17/05/2021 às 15h26min - Atualizada em 18/05/2021 às 00h00min

Influenciadora Patrícia Ramos é indicada em duas categorias do Prêmio iBest

A digital influencer concorre em “Humor” e “Influenciador do Ano - RJ”; na primeira etapa de votação do prêmio, é o público quem escolhe os favoritos

SALA DA NOTÍCIA Marina Sá
Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Patrícia Ramos foi indicada nas categorias “Humor” e “Influenciador do Ano - RJ” do iBest, prêmio anual oferecido aos melhores profissionais e empresas do mercado digital do Brasil. A indicação é um marco na carreira da influenciadora digital que, em menos de um ano, atingiu a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e outros 2 milhões no TikTok. Com apenas 21 anos, a carioca dona dos bordões “Para com isso” e “E ai, Terra” se tornou referência na nova geração de influenciadores gospel.

Com conteúdos sobre autoestima, casamento, evangelho e beleza, Patrícia vem fazendo sucesso e conquistando um público fiel nas redes. O “Pati Aconselha”, quadro no Instagram em que Patrícia responde perguntas, misturando o humor leve e descontraído a respostas sinceras, quando publicado no Reels, tem alcance médio de 3 milhões de visualizações. 

“Eu vi minha vida mudar do dia para noite. No início foi até assustador, porque a quantidade de pessoas me acompanhando aumentou muito rápido. Hoje, um ano depois, concorrer no iBest, ao lado de tantos nomes da internet que estão fazendo a diferença, me faz ter certeza que estou no caminho certo”, comemora Patrícia.

A primeira fase da premiação vai até 30 de maio, e o público é responsável por selecionar os favoritos. Para votar na Patrícia Ramos, acesse: 

 

Humor 
https://vote.premioibest.com/votacao/humor/219495812

 

Influenciador do Ano - RJ  
https://vote.premioibest.com/votacao/influenciador-do-ano-rj/719794944 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp