29/07/2021 às 23h17min - Atualizada em 30/07/2021 às 14h00min

Love Funk é pioneira em lançar o Oscar do Funk em São Paulo

O evento aconteceu com o apoio da ONErpm e direção de Sebah Vieira

Assessoria de Comunicação Keli Cristina
SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Foto da Angélica Ramos:  J Domingos e Demais Ricardo Lopes e Sabrina Lopes
A produtora Love Funk que já é considerada uma das maiores produtoras do ritmo no país, se juntou com a ONErpm, maior plataforma de distribuição musical e engajamento de fãs na América Latina, para realizar o primeiro “Oscar do Funk”.

 
Principalmente, os artistas que mais se destacaram no segmento, foram homenageados com  Disco de Ouro, de  Platina e Platina Duplo.


Desse modo, os mestres de cerimônia da noite Sebah Vieira e Vivi Fernandes foram os responsáveis para anunciar os ganhadores. Além disso, a cantora Vanessa Jackson abriu a premiação.
Angélica Ramos - Foto J. Domingos


Por exemplo, entre os destaques o MC Paulin da Capital que ganhou vários discos de Ouro, Platina e Platina Duplo pelos milhões de streams de diversas músicas como: “Obrigada Deus”, com 120 milhões de streams em todas as plataformas digitais; “Eu achei”, com 121 milhões; dentre outras.

Assim também, Mc Lipi, Mc Magal, DJ Gm, Mc Dricka, Mc Henny, MC Andressinha, Mc Lele JP, Mc Neguinho do ITR, MC Nathan ZK, também levaram seus respectivos prêmios.


Portanto, a primeira premiação “Oscar do Funk”,  aconteceu em São Paulo, na Mansão Luca, seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid.  O chef Marcelo Assakawa foi o responsável pela  gastronomia.


“Essa homenagem iria acontecer com uma grande festa no ano passado, mas com essa pandemia que assombrou o mundo, resolvemos adiar. Agora com a flexibilização, realizamos de uma forma bem restrita e com todos os cuidados. Os artistas merecem essa homenagem e  reconhecimento. O Funk é o ritmo que mais cresce no Brasil.”, conta o diretor Sebah Vieira.



Fotos: Ricardo Lopes e Sabrina Lopes
Foto da Angélica Ramos:  J Domingos
Fonte e Assessoria de Comunicação:  Keli Cristina 
     

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp