22/02/2024 às 17h41min - Atualizada em 23/02/2024 às 01h15min

Ducha Advanced Eletrônica com resistência blindada garante durabilidade e segurança

O produto é ideal para quem reside em locais com água com alto teor de minerais

Giovanna Breve
Divulgação
Para quem enfrenta dificuldades em locais onde há maior incidência de água com alto teor de minerais, a tradicional água salobra, que prejudica o funcionamento dos chuveiros elétricos, a Lorenzetti indica a Ducha Advanced Eletrônica Blindada. O produto está disponível nas voltagens 127V/3.500W e 220V/4.500W e agora na nova versão 220V/6.000W.

Por possuir a resistência isolada da água, proporciona uma vida útil maior e a mesma quantidade de energia que as demais resistências, oferecendo durabilidade, segurança e economia.

A tecnologia e o design estão presentes em todos os detalhes da ducha. Possui espalhador de grande dimensão, que proporciona excelente volume de água para o banho, e conta com comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura, a partir do botão seletor ou haste de comando ao alcance das mãos. O design clean, sem fiação e com cano incorporado, torna a instalação mais prática.

O produto é compatível com dispositivo D.R., que oferece mais segurança no banho, evitando choque elétrico.

novidade faz parte da linha Advanced Eletrônica, com design reconhecido pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira. A premiação representa a principal iniciativa da área de arquitetura e construção do Brasil para valorizar iniciativas focadas em design.

A Advanced Eletrônica é uma das duchas de maior sucesso, seja pelo design único e versões disponíveis. Agora temos um modelo específico para quem necessita da resistência blindada, garantindo a melhor experiência de banho”, explica Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp