22/02/2024 às 14h20min - Atualizada em 23/02/2024 às 01h21min

mmartan estabelece parceria inédita com o Costurando Sonhos Brasil

A instituição recebeu a doação de enxovais de cama e banho como presente para os casamentos comunitários em comunidades em São Paulo e no Pará

Leonardo de Souza
Foto: Divulgação
A mmartan, marca referência em qualidade e conforto do segmento de cama, mesa e banho, do grupo ammo varejo, firma parceria com o “Costurando Sonhos Brasil”, projeto criado em 2017, na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, que promove diversas iniciativas em prol da geração de renda por meio do empoderamento feminino e que está presente em dezenas de comunidades do Brasil, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Belém, entre outras.

A marca doou enxovais para 30 casais, sendo 20 em São Paulo e 10 na Ilha do Marajó, no Pará, em uma ação promovida pelo Costurando Sonhos Brasil na realização de casamentos comunitários. "O projeto tem um propósito muito forte de transformação na vida das pessoas e isso foi o que nos encantou muito! Fomos impactados e sensibilizados pela seriedade e compromisso que o Costurando Sonhos tem em fazer a diferença na vida de tanta gente e, por isso, nos unimos a essa causa tão nobre”, conta Sonia Rocha, Gerente de Qualidade na ammo.varejo.

“Para nós do Costurando Sonhos Brasil, ter a mmartan como parceira é de extrema importância para uma transformação social. Nos unimos no mesmo propósito de promover impacto social positivo e a doação de enxovais contribui para a realização dos sonhos de casais em comunidades, que querem oficializar a união, mas enfrentam dificuldades. Acreditamos que podemos fazer a diferença”, declara Suéli Feio, cofundadora do Costurando Sonhos Brasil.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp