28/02/2024 às 14h38min - Atualizada em 29/02/2024 às 22h48min

Telhanorte Sorocaba passa por reformulação, visando a jornada da obra dos clientes

Unidade de mais de 20 anos na região ganha melhorias e se torna mais moderna e eficiente para atendimento aos clientes

Assessoria de Imprensa / Telhanorte Tumelero
Fernanda Julião
Divulgação
Seguindo seu plano de revitalização das lojas, a Telhanorte, uma das maiores redes de lojas de materiais de construção do Brasil, reinaugura a unidade de Sorocaba, onde está presente há mais de 20 anos. A ação faz parte da estratégia da rede de tornar as lojas mais modernas e facilitar a jornada da obra dos clientes, garantindo mais praticidade e comodidade. O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), com a presença de toda a diretoria da Telhanorte e de parceiros comerciais da rede.

Foram diversas as melhorias na loja, voltadas principalmente para quem deseja construir e reformar. Maior variedade de pisos, revestimentos, tintas, louças e metais; layout mais moderno para receber os clientes; estacionamento amplo para os clientes; climatização perfeita para compras com mais comodidade, além da unidade ser pet friendly. Os clientes também terão algumas vantagens comerciais, entre elas, frete grátis de acordo com o regulamento; parcelamento de até 12X no Cartão Telhanorte e cobertura de qualquer oferta da concorrência.

A loja ainda oferece alguns serviços para diferentes públicos. O Projete-se proporciona uma consultoria técnica com profissionais especialistas para auxiliar e inspirar o cliente a desenvolver o seu ambiente dos sonhos; além do Obra Prima, programa de relacionamento voltado para o público especificador; além do Clique & Retire, método de compra totalmente confortável que permite que o cliente realize a compra online e retira em nossa loja, sem que tenha que enfrentar filas.


“Sorocaba é certamente uma das principais praças para a Telhanorte no interior de São Paulo, região onde estamos presente de forma massiva. A proposta é contar com uma loja mais moderna e equipada com o melhor mix de produtos e serviços, garantindo aos sorocabanos a melhor experiência de compra em varejo de materiais de construção da cidade”, declara Wando Ferreira, Diretor de Operações e Vendas da Telhanorte.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp