29/02/2024 às 15h27min - Atualizada em 29/02/2024 às 22h48min

ABIMAD marca presença no Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria de 2023

Fernanda Gmeiner
Karoline Lopes e Consuelo Jorge na cerimônia de premiação (Crédito: Divulgação Revista Hotéis)
A ABIMAD - Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração – esteve presente na 13ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria de 2023, uma homenagem dos hoteleiros aos fornecedores do Brasil, que aconteceu na noite do dia 27 de fevereiro no Sheraton WTC São Paulo Hotel.
Uma das entidades que apoia a premiação, a ABIMAD, representada por Karoline Lopes, recebeu pelas mãos da arquiteta Consuelo Jorge uma placa de agradecimento pelo apoio ao prêmio, realizado pela Revista Hotéis.
Segundo informações da publicação, a festa de entrega do troféu aos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2023 reuniu 307 convidados, dentre CEOs de grandes redes nacionais e internacionais que operam no Brasil, diretores e gestores do setor, representantes de entidades que apoiam o troféu, como a ABIMAD, FOHB, Resorts Brasil, FBHA, ABIH Nacional, ADIT Brasil, entre outros. O evento contou também com a participação de vários arquitetos, consultores e profissionais que atuam no segmento.
Fundada em maio de 2003 por um grupo de empresários do setor moveleiro, a ABIMAD é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados por meio da Feira ABIMAD, que em 20 anos de história tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios.
Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a ABIMAD conta ainda com três importantes programas: ABIMAD Export, ABIMAD VIPs, Revista Hall e o novíssimo jornal Hall News. Atualmente são 158 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.
Sobre a ABIMAD
Fundada em maio de 2003 por um grupo de empresários do setor moveleiro, a ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados através da Feira ABIMAD que, com quase 20 anos de história, tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a ABIMAD conta ainda com três importantes programas: ABIMAD Export, ABIMAD VIPs e Revista Hall. Atualmente, são 166 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.
Site: www.abimad.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/abimadfeiras/
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp