29/02/2024 às 13h19min - Atualizada em 29/02/2024 às 22h57min

Lume Cerâmica marca presença na Expo Revestir 2024

A Lume Cerâmicas apresentará as novas linhas de produtos polidos

Isabella Mendonça
Lume Cerâmicas
Lume Cerâmica marca presença na Expo Revestir 2024 com nova coleção
No evento, a marca irá lançar suas novas linhas de produtos que misturam elementos clássicos e contemporâneos
 
O Grupo Lume, referência na fabricação de pisos e revestimentos cerâmicos desde 1995, marcará presença na próxima edição da Expo Revestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina e importante ponto de encontro dos profissionais de revendas, construtoras, arquitetura e design de interiores. Especialmente para o evento, que acontece entre os dias 19 e 22 de março no Pavilhão São Paulo Expo, o stand da Lume foi idealizado e assinado pelo arquiteto Gustavo Marasca.

Na Expo Revestir, o Grupo Lume Cerâmica lançará a Coleção Conecta, que alude às relações interpessoais. “Nascemos das conexões e é delas que emerge toda a nossa essência. Na jornada de quase três décadas, cultivamos vínculos autênticos que inspiram amizades, parcerias e conquistas. A cada passo, construímos uma história que integra tecnologia e criatividade, moldando espaços com a versatilidade incomparável dos nossos produtos. Somos a superfície que une você ao seu lar, seu espaço, seu refúgio”, explica sobre o conceito da nova coleção - Eudes Pereira, responsável pela área de desenvolvimento de produtos do Grupo.

Como parte fundamental da nova coleção, será lançada a Linha Tesoro de revestimentos polidos, na qual o encontro entre o clássico e o contemporâneo é celebrado. Nesta linha, cada peça representa uma fusão entre o design requintado e uma diversidade de formatos, garantindo versatilidade em todas as aplicações. Sua estética remete à nobreza e bom gosto, e atende aos projetos mais exigentes. A linha trará aproximadamente 50 produtos, em tamanhos de 75x75, 85x85 e 62x119

Outro grande destaque da nova coleção é o Splendore, que traz o contraste do alto brilho com o efeito marcante da releitura da clássica pedra Boticcino. Com veios acobreados que garantem elegância, é possível adquirir as peças no acabamento polido no formato 85x85 e 62x119.

Confira abaixo detalhes do conceito da linha Linha Tesoro, que será lançada no evento:

Nero Capressi
 
→ Com fundo negro e veios marcantes, cada peça é uma expressão de requinte, trazendo sofisticação e distinção a morada. Combinando história, tradição e contemporaneidade, o Nero Capressi é a escolha ideal para transformar seus ambientes em obras-primas atemporais.

NERO CAPRESSI I POLIDO | 75X75 - Indicado para ambientes residenciais internos.

Pulpis Cinza
 
→ Proveniente da Espanha, este mármore captura a delicadeza e imponência intrínsecas à pedra natural. Sua superfície revela uma paleta de cinzas com veios claros, criando um visual que explora as sutilezas cromáticas ao longo de cada peça. Descubra o equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, transformando seus ambientes em refúgios de beleza e conforto.

PULPIS CINZA | POLIDO | 75X75 - Indicado para ambientes residenciais internos.
PULPIS CINZA | ACETINADO | 75X75 – Indicado para ambientes com tráfego moderado de pessoas, tanto residenciais como comerciais, onde não requer maior resistência ao escorregamento.

Blue Moon
 
→ A tonalidade azul desse mármore é influenciada pela existência de um mineral escasso conhecido como Dumortierita, presente em regiões como o Brasil e a África do Sul. Batizado de "Blue Moon", este mármore personifica uma autêntica "lua azul" - termo utilizado para descrever a segunda lua cheia que ocorre durante um único mês, um evento incomum. Deixe que cada peça conte a história fascinante da sua origem, transformando os ambientes em um cenário onde a natureza e a raridade se fundem em harmonia. Descubra a exuberância e a singularidade do "Blue Moon”.
BLUE MOON | POLIDO | 75X75 - Indicado para ambientes residenciais internos.

Thassos Gris
 
→ Uma pedra natural com fundo branco e veios marrons profundos, pertencente à variedade de quartzo. Reconhecida por sua imponência e beleza rara, essa pedra é encontrada na Europa e, atualmente, também no Brasil. Sua presença nos espaços é uma lembrança da força e da beleza que se encontram nas formas mais simples.

THASSOS GRIS | POLIDO | 75X75 - Indicado para ambientes residenciais internos.
THASSOS GRIS | ACETINADO | 75X75 - Indicado para ambientes com tráfego moderado de pessoas, tanto residenciais como comerciais, onde não requer maior resistência ao escorregamento.

Sobre a Lume Cerâmica

Fundada em 1995 por Francisco Ortigossa, em Barra Bonita, São Paulo, a empresa chamava-se Cerba Cerâmica da Barra. Em 2002, foi construída uma nova fábrica na cidade de Limeira, nascendo assim o Grupo Lume Cerâmica. Atualmente, o Grupo é comandado por seus dois diretores, Wagner Ortigossa e Roseli Ortigossa.

Com foco na produção de revestimentos cerâmicos, o Grupo Lume, que conta com nova gestão administrativa, oferece um portfólio completo de produtos para ambientes internos, externos e áreas comerciais, com design sofisticado e com ótima relação custo benefício. 

O Grupo Lume conta com as melhores e mais avançadas tecnologias no ramo e trabalha constantemente para oferecer aos seus clientes os produtos mais modernos e sofisticados disponíveis.

Lume Cerâmica na Expo Revestir 2024
Grupo Lume Cerâmica: https://lumeceramica.com.br
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp