29/02/2024 às 10h23min - Atualizada em 29/02/2024 às 23h01min

Studio Roca assina espaço Celmar na CASACOR São Paulo 2024

Agatha Antunes
Studio Roca - Rodrigo Beze, Caio Carvalho e Carlos Carvalho (foto Erisney Ribeiro)
Celmar, referência brasileira na indústria moveleira, anuncia sua segunda participação na CASACOR São Paulo com ambiente assinado pelo Studio Roca. No evento reconhecido como maior plataforma cultural de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, a marca também apresenta linhas de destaque e seus lançamentos em outros espaços da mostra.  

Com a proposta de levar a versatilidade, a sofisticação e a tecnologia presentes na marcenaria, Celmar se une ao escritório carioca na interpretação da contemporaneidade do design, em uma arquitetura conectada com o planeta, hoje e amanhã. Fundado em 2013, o Studio Roca, de Carlos Carvalho, Rodrigo Beze e Caio Carvalho, com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo, traz sua a expertise na formação internacional e na execução de projetos residenciais, comerciais e corporativos no Brasil e exterior, em uma nova participação em CASACOR, com um espaço de refúgio da fugacidade da vida moderna.

A marca estará presente em outros espaços de CASACOR, como os de Marcelo Salum; Bruno Moraes e de Flávia Burin e Bruna Monetti. Com o tema “De Presente, O Agora”, a 37ª edição de CASACOR São Paulo acontece de 21 de maio a 28 de julho, no Conjunto Nacional,


CASACOR São Paulo
Data: 21 de maio a 28 de julho

Sobre a Celmar
No mercado desde 1950, a Celmar Móveis é referência no setor moveleiro pelos diferenciais oferecidos pela marca, como a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas. Prezando por sua tradição, a Celmar mantém um acervo que explora toda a história da empresa e do mercado de móveis planejados, na qual se destaca por ter sido a criadora do armário embutido e da cama com gaveta. Em constante evolução, hoje o parque fabril da Celmar que está localizado na cidade de Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais de 50 mil metros quadrados e modernas máquinas com tecnologia de ponta. A marca possui 80 lojas em 25 cidades brasileiras, além da presença internacional em países como Estados Unidos, Suriname e exportações pontuais para Paraguai e Uruguai.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp