04/03/2024 às 15h53min - Atualizada em 05/03/2024 às 02h27min

Montana Química leva, à Haus Decor Show, integração entre natureza e ambientes

Multinacional prepara experiência 5D, com exploração de sentidos para reforçar a importância da preservação da madeira e do meio ambiente

2PRÓ Comunicação
Montana Química

A Montana Química, referência em tratamento, proteção e preservação de madeira, marca presença na Haus Decor Show 2024, entre 19 e 22 de março, no São Paulo Expo, com uma imersão no universo da biofilia, a busca pela conexão com a natureza. O estande da multinacional trará a integração da natureza com os ambientes, com diversas soluções nas áreas de varejo e industrial.
 

“Vamos destacar como a natureza pode desempenhar um papel essencial na criação de espaços equilibrados e acolhedores”, afirma Michel Sentinelo, Gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química. Os visitantes terão a oportunidade de explorar peças de demonstração dos produtos da empresa, experimentando em primeira mão a qualidade e a eficácia de soluções inovadoras para o acabamento de peças em madeira.
 

“Preparamos uma experiência em 5D que mergulha os visitantes em um ambiente sensorial, proporcionando uma compreensão mais profunda sobre a importância da preservação de madeiras. A Montana está empenhada em não apenas oferecer produtos de alta qualidade, mas também em educar e inspirar o público sobre o uso da madeira tratada como elemento construtivo”, afirma Sentinelo.
 

O estande da Montana Química é o C20. O credenciamento para a Haus Decor Show pode ser feito neste link.
 

Produtos destacados
 

Osmocolor base água: a versão base água do stain pioneiro do Brasil entrou para o portfólio da Montana ano passado. O Osmocolor é um acabamento impregnante que penetra nos veios da madeira mantendo o seu aspecto natural. Disponível em 12 cores, em sua nova versão o produto oferece secagem rápida, fácil aplicação e praticidade já que é pronto para uso.
 

Vernizes base água: com efeito de película e opções de brilho, a linha de verniz base água da Montana oferece praticidade, além de uma opção ambientalmente amigável aos consumidores. O verniz Tingidor fornece opções de cores para o tingimento da madeira e o Marítimo de brilho.
 

Osmose K33: preservativo e inseticida indicado para o tratamento de madeiras utilizadas na construção civil, nos setores rural, marítimo-fluvial, transportes, eletrificação, telefonia e industriais.
 

Linha HEC (vernizes profissionais): a linha de acabamentos base água HEC é perfeita para projetos de área externa ou interna que pedem proteção e beleza. Ela valoriza o aspecto natural da madeira, possui acabamento fosco e mantém a textura da madeira.
 

Serviço

Haus Decor Show

Quando: 19 a 22 de março de 2024. Terça a quinta, 10h às 19h; sexta, 10h às 17h.

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP

Estande: C20
 

Sobre a Montana Química

 

A Montana Química construiu a reputação de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira no mercado graças ao seu principal valor, presente no coração da empresa desde 1953: preservar para o futuro. A multinacional investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, parque industrial e capacitação do seu capital humano para desenvolver produtos e serviços de alta qualidade. A Montana possui duas unidades de negócios: industrial, que abrange a linha de preservação e produtos de alto desempenho para a indústria moveleira, e varejo, que abrange a linha de acabamentos e complementos.

 

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

João Ruvolo - joao܂ruvolo@2pro܂com܂br

Jorge Soufen Jr. – jorge܂junior@2pro܂com܂br

Myrian Vallone – myrian܂vallone@2pro܂com܂br

Telefone: (11) 3030-9436

Março/2024


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp