22/03/2024 às 10h47min - Atualizada em 22/03/2024 às 19h27min

ASSA ABLOY participa da Expo Revestir

Com foco em inovação aliada ao design, o estande receberá novidades das marcas La Fonte, Yale e Papaiz

www.assaabloy.com.br
Adriana Fernandes
Divulgação ASSA ABLOY

Os visitantes da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, que acontece até o dia 22 de março no São Paulo Expo, na capital paulista, poderão encontrar os lançamentos das marcas La Fonte, Yale e Papaiz no estande do Grupo ASSA ABLOY.

O espaço, localizado na rua A130, está repleto de novidades para arquitetos e designers de interiores explorarem o universo de singularidade e personalização.

Os principais lançamentos das marcas serão:

La Fonte

Explorando o minimalismo brasileiro, a La Fonte, com mais de 100 anos de experiência, apresenta uma nova coleção de puxadores, maçanetas, mola embutida e dobradiças de alto padrão. Com foco em qualidade e design atemporal, os lançamentos destacam-se pela diversidade de acabamentos e pela possibilidade de personalização, permitindo que cada cliente crie composições únicas para seus projetos.

Dentro da linha de puxadores, a coleção Texture agrega opções diversas para a personalização, desde formatos e tamanhos até uma paleta rica e diversificada de cores e acabamentos. Já a nova linha de maçanetas, denominada ‘Domus’, transcende as fronteiras da mera funcionalidade e aposta na arte para evidenciar o afeto e o acolhimento.

A dobradiça invisível 590 permite a instalação de portas sem que a dobradiça seja visível quando a porta está fechada, resultando em um acabamento mais limpo. A La Fonte ainda apresentará a mola hidráulica 5234 embutida, um mecanismo que controla o movimento, proporcionando fechamento suave e controlado. Instalada dentro da estrutura da porta, a solução oferece funcionalidade sem comprometer a estética externa.

Yale

A marca apresenta a Fechadura Digital Reflecta, combinando estilo e tecnologia com um acabamento espelhado. Com capacidade para até 30 senhas e alarmes de segurança integrados, oferece sofisticação e praticidade para diferentes estilos de arquitetura.

A Yale lança uma nova linha de fechaduras de alta segurança no evento incluindo os modelos Gemini Vínteo com vídeo porteiro, Gemini Mési e Solis. Com abertura por biometria, cartão, senha e Yale Connect, essas fechaduras garantem acesso seguro e flexível. Além disso, a construção robusta e resistência a intempéries as tornam ideais para ambientes externos, enquanto sua compatibilidade com portas de 35 a 120mm de espessura as tornam versáteis para uma variedade de aplicações. Estas fechaduras são a escolha definitiva para quem busca tranquilidade e proteção nas residências ou estabelecimentos comerciais.

Papaiz ASSA ABLOY

Com 71 anos de tradição e inovação, a Papaiz apresenta sua linha Digital, incluindo a Fechadura Eletrônica de Sobrepor SL125B, resistente à intempérie e indicada para regiões litorâneas. O modelo permite acesso por senha ou biometria, podendo cadastrar até 31 usuários com senha e possui tela anti-impressão.

A marca também apresentará as fechaduras eletrônicas para móveis. A Fechadura Eletrônica Biométrica com Puxador para móveis de madeira, oferece acesso por impressão digital para móveis de 14mm a 21mm de espessura. Com capacidade de cadastrar até 20 digitais, proporciona segurança e conveniência para ambientes residenciais e comerciais. Já a Fechadura Eletrônica Invisível para Móveis de Madeira é uma solução discreta e eficaz. Com suporte para cartão/tag, permite o cadastro de até 14 cartões, incluindo um administrador.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp