25/03/2024 às 15h33min - Atualizada em 25/03/2024 às 21h00min

Gabriela Casagrande revela sua Alma: A estreia da marca de mobiliário

Uma fusão de estilo, funcionalidade e design

https://www.gabrielacasagrande.com.br/
Thamiris de Souza
Divulgação

A renomada arquiteta e designer de móveis, Gabriela Casagrande, anuncia o lançamento de sua marca de mobiliário, "gab". Com uma visão enraizada no minimalismo e na sustentabilidade, as primeiras peças da ""gab" oferecem uma fusão perfeita de estilo, funcionalidade e design.

Nascida em Curitiba, Gabriela Casagrande é arquiteta e designer de móveis de renome internacional, e sua paixão pelo design de interiores foi moldada em Milão, na Itália. Após anos de dedicação ao detalhamento meticuloso e à busca por materiais sustentáveis, Gabriela lança agora sua primeira coleção sob a marca "gab". Inspirada pelas paisagens urbanas de Milão e pela serenidade natural de Curitiba, sua jornada criativa resultou em móveis que transcendem o ordinário, abraçando a harmonia entre forma e função.

A coleção inaugural da marca "gab" apresenta dois elementos distintos, cada um refletindo a essência do design de Gabriela Casagrande: a Mesa Arp e a Poltrona Dolomite. A Mesa Lateral Arp é mais do que uma peça de mobiliário; é uma obra de arte funcional. Feita inteiramente em pedra Michelangelo natural, ela combina harmonia e garbo com uma funcionalidade excepcional. Seu design exclusivo adiciona movimento e sutileza a qualquer espaço, enquanto sua superfície resistente oferece o local ideal para objetos decorativos ou utilitários.

Já a Poltrona Dolomite é inspirada nas curvas suaves das paisagens da Serra Paranaense, é uma peça inovadora que redefine o conceito de conforto e estilo. Projetada para se adaptar ao estilo de vida contemporâneo, esta poltrona oferece conforto excepcional sem comprometer o espaço, trazendo uma estética cativante para qualquer ambiente.

À medida que a "gab" faz sua estreia no mercado "gab", Gabriela Casagrande vislumbra um futuro emocionante. Suas metas incluem a expansão da linha de móveis e incursões na arquitetura hoteleira, sempre mantendo seu compromisso com a excelência e a sustentabilidade. 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Poltrona Dolomite

Confeccionada em madeira de tauri certificada, e pode ser revestida nos tecidos bouclet e lonas, nas cores branca e bege.

Dimensões:  H64L74P64

Preço: Sob consulta

 

Mesa Arp

Confeccionada em mármore Michelangelo, nas cores calacata (branca) e grigio levigato (cinza).

Dimensões:  H54L40P57

Preço: Sob consulta

 

SERVIÇO

https://www.instagram.com/gabrielacasagrandearquitetura/

https://www.gabrielacasagrande.com.br/


 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp