26/03/2024 às 17h36min - Atualizada em 26/03/2024 às 22h54min

Conheça 4 itens que não podem faltar no coração da casa

lojasmel listou produtos indispensáveis para o dia a dia na cozinha

Mayara Rodrigues - Máxima Assessoria de Imprensa
Seca saladas - Divulgação

Todo mundo sabe que a cozinha é o coração da casa, o lugar onde a magia das refeições acontece todos os dias, e aonde os aromas e sabores, criam as memórias afetivas que nos acompanham por toda a vida.

Além dos eletrodomésticos que nos ajudam a preparar a comida mais rápido, há pequenos tesouros que transformam nossa maneira de cozinhar. Essas peças não só organizam o espaço, mas também tornam nosso dia a dia mais prático. Na lojasmel, é possível encontrar itens essenciais que fazem a diferença em cada cantinho do lar.

O Miniprocessador de alimentos - honeyhome (28,49 reais) é o aliado perfeito para aqueles que não tem muita intimidade, ou tem medo de facas. Com ele é possível picar e triturar diversos alimentos de forma rápida e sem correr o risco de se machucar. Além disso, tem o bônus de sujar menos louça.

 

Para manter os vegetais com qualidade por muito mais tempo, é importante a higienização e armazenamento correto. O seca saladas com caixa (33,24 reais), possui um cesto interno que possibilita que a água dos vegetais escorra após a higienização sem ficar em contato com os alimentos, mantendo a textura e sua vida útil.

Ainda para ajudar no armazenamento e preservação dos alimentos, o jogo com 5 tigelas de vidro com tampa plástica (18,99 reais), é a opção perfeita pois os recipientes de vidro são os mais indicados para ficar por mais tempo na geladeira ou no freezer, eles suportam ser congelados ou aquecidos. 

Já o escorredor com porta talheres em aço inox (132,99 reais), vai ajudar na organização da louça lavada, pois as divisórias ajudam na circulação do ar que contribui para a secagem das peças de forma mais rápida. Também evita a desorganização da pia, evitando que os utensílios fiquem espalhados correndo o risco de quebra. 

Para mais informações acesse o site oficial da lojasmel ou entre em contato no WhatsApp (11) 91484-1000.

 

Sobre a lojasmel - Empresa familiar, fundada pelo casal Manuel e Maria Elena, em 1978, no bairro do Jabaquara. Com sede e centro de logística em São Bernardo, a marca contabiliza atualmente 56 unidades no Estado de São Paulo e 1 em Minas Gerais, contando com 1500 colaboradores. A lojasmel se resume nas palavras de seu fundador: “Começou como um sonho e hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor”.

Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Mayara Rodrigues – [email protected] (11) 98526-1920
Sandra Campello – [email protected] (11) 99156-6432                        


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp