27/03/2024 às 13h04min - Atualizada em 27/03/2024 às 20h30min

Studio Olo evidencia a fluidez dos espaços em duplex projetado com marcenaria Celmar

Agatha Antunes
Celmar – projeto Studio Olo (Crédito Eduardo Schiming)
O apartamento duplex de 140m² localizado na zona sul de São Paulo é a residência de um jovem casal que cresceu no interior de São Paulo. Assinada pelo Studio Olo, a cobertura destaca a integração e fluidez dos espaços, bem como a iluminação natural, com amplas portas de vidro que dão acesso a varanda.

A cozinha privilegia a leveza estética com mobiliário em tons claros e madeirado. O gabinete com portas em Laca Raridades ganhou puxadores com usinagem especial inspirados no espaço proprietário Celmar na CASACOR 2023.  Já os armários suspensos trazem as portas em MDP Pau-Ferro e iluminação LED no backsplash. Ao fundo, do lado direito, a porta do lavabo com sistema de correr e puxador tipo Morumbi do piso a teto tem corrediças ocultas com amortecedor, mantendo a proposta clean do espaço.

A suíte do casal segue a mesma composição de tons, com a prevalência do branco e detalhes em madeirado. Os roupeiros em Laca Alpes também têm o padrão de puxador inspirado no Loft Celmar na CASACOR 2023. A cômoda branca ganha o topo em Pau-Ferro com corrediças ocultas e amortecedores, destacando o acolhimento para ambiente pensado para conforto e descanso.Os banheiros trazem a beleza natural da madeira com MDP Pau-ferro no tamponamento da espelheira e portas dos gabinetes.

Sobre a Celmar
No mercado desde 1950, a Celmar Móveis é referência no setor moveleiro pelos diferenciais oferecidos pela marca, como a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas. Prezando por sua tradição, a Celmar mantém um acervo que explora toda a história da empresa e do mercado de móveis planejados, na qual se destaca por ter sido a criadora do armário embutido e da cama com gaveta. Em constante evolução, hoje o parque fabril da Celmar que está localizado na cidade de Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais de 50 mil metros quadrados e modernas máquinas com tecnologia de ponta. A marca possui 80 lojas em 25 cidades brasileiras, além da presença internacional em países como Estados Unidos, Suriname e exportações pontuais para Paraguai e Uruguai.

 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp