02/04/2024 às 14h06min - Atualizada em 02/04/2024 às 18h01min

Abrazo Interiores reinventa, com um toque de encanto, apartamento para aluguel por temporada

Sob a liderança de Juliana Kulesza, o projeto transformou o apartamento de 45m² em um espaço acolhedor

https://abrazointeriores.com/
Thamiris de Souza
Julia Hermann

Julia Hermann @juliaherman_fotografia


Com apenas 45m², o apartamento situado no bairro da Consolação, em São Paulo, ganhou uma nova vida e charme após uma intervenção da Abrazo Interiores, liderada por Juliana Kulesza. O projeto foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades de locação por temporada, com a intenção do cliente de torná-lo mais atraente e confortável, através de alterações pontuais, evitando grandes investimentos em marcenaria e obras civis.

Quando um cliente entrou na Abrazo Interiores, sua principal demanda era tornar o apartamento mais convidativo sem grandes investimentos em marcenaria ou alterações estruturais. Com essa missão em mente, a equipe mergulhou no projeto com entusiasmo e criatividade.

A maior intervenção ocorreu na cozinha, onde foi realizada uma reforma completa. Houve troca de revestimentos, bancada e marcenaria, proporcionando um ambiente funcional e moderno. Um novo layout para a sala foi implementado, destacando-se a bancada que divide sala e cozinha, funcionando tanto como área de refeições quanto como home office. Na área do sofá, uma mesa lateral foi projetada para servir também como mesa de refeições, otimizando o espaço de forma inteligente.

Além da cozinha e da sala, o banheiro e o dormitório também passaram por uma renovação cuidadosa, com ajustes pontuais de pintura e troca de metais, mantendo uma marcenaria existente.

O maior desafio enfrentado pela equipe foi encontrar soluções criativas para a cozinha, dada sua pequena extensão. Um novo layout dos eletrodomésticos foi planejado, enquanto uma marcenaria foi projetada para abraçar a janela, criando áreas de armazenamento e bancada na divisão com a sala. O resultado foi uma cozinha funcional e elegante, ideal para o estilo de vida moderno.

O projeto foi distribuído de forma a integrar harmoniosamente os diferentes espaços do apartamento, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. Com dois meses de trabalho dedicado ao projeto e mais 2,5 meses para a execução da obra, a Abrazo Interiores entregou um espaço renovado que atende às expectativas e necessidades do cliente.

Sobre a Abrazo Interiores:
A Abrazo Interiores é um escritório de design de interiores sediado em São Paulo, conhecido por sua abordagem criativa e personalizada para cada projeto. Com uma equipe dedicada e experiente, a Abrazo Interiores tem como objetivo transformar espaços iniciais e comerciais em ambientes funcionais, estilosos e acolhedores.

SERVIÇO:
https://www.instagram.com/abrazointeriores/
https://abrazointeriores.com/


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp