04/04/2024 às 12h31min - Atualizada em 04/04/2024 às 15h12min

Lançamentos Gaudi Porcelanato na Expo Revestir 2024

A Gaudi Porcelanato marcou presença no maior evento do setor com a coleção Identidade

Tangerina Conteúdo
Grupo Almeida e Gaudi Porcelanato
A Gaudi Porcelanato, marca que se destaca no mercado pela qualidade e design moderno de seus produtos, lançou sua nova coleção chamada “Identidade”. Unindo suavidade, bom gosto e acabamento diferenciado, a nova coleção conta com texturas plenas, tons terrosos e mármores que resultam em produtos sofisticados que atendem aos olhares mais exigentes.

O estande da marca na Expo Revestir 2024 teve quatro ambientes com produtos em exposição, e foram assinados por arquitetos de renome, como Gabriela Pires, Juliane Jacintho, Luana Campos, Flávia Lara e Thaís Santos. A nova coleção foi desenvolvida com insights de Isabella Almeida, que absorveu referências em sua visita ao evento Cersaie, que aconteceu em Bolonha, na Itália.

Ao todo, 32 produtos foram lançados, que variam em formatos, acabamentos e tamanhos para atender as mais diversas aplicações. Os destaques são:

Linha Palazzo (mármore) - Atlântica PL

O produto é inspirado na Pedra do Amazonas ou Amazonita, típica do Brasil, que é conhecida por ser utilizada como amuleto pelos povos originários da região. Com sua cor única, com nuances sutis de verde e rajados dourados e brancos, o efeito espelhado do polido enaltece ainda mais a personalidade da pedra. Este porcelanato tem acabamento polido e está disponível no formato 60x119.
 
Linha Bosco (madeiras) - Legend Nut NT
Para este produto, a inspiração é a própria natureza, com superfície fosca, porém com toque sedoso. A textura é madeira, que garante aconchego e conforto no ambiente. Além disso, o produto conta com Tracer, tecnologia italiana que proporciona um design mais realista, destacando os veios, nós e as catedrais da madeira. O produto pode substituir a madeira real, o que colabora com a preservação das florestas e ecossistemas naturais. O formato disponível é 20 x 120 cm e seu acabamento é natural.

Linha Citta (cimentos) - Jolie Light AC
Uma releitura do clássico granilite, o Jolie Light é um porcelanato delicado e versátil, e sua textura mistura cimento com minerais de forma leve. O produto também conta a tecnologia, o que resulta em um visual ultrarrealista. Este porcelanato está disponível no formato 61 x 120 cm e tem acabamento acetinado.


Linha Pietre (pedra) - Geostone Natural NT
Geostone Natural NT traz a realidade de uma pedra bruta, sem perder a elegância e suavidade do porcelanato. A textura natural deixa o produto fosco, mas ao mesmo tempo com uma superfície sedosa. Seu formato é de 81 x 81 cm e acabamento natural.



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp