16/04/2024 às 15h30min - Atualizada em 16/04/2024 às 15h57min

CHICOOH+ anuncia aliança com Connectha Mídia para representação no mercado regional

Marcas nacionais terão a oportunidade de promover suas campanhas publicitárias no Paraná, contando com a inteligência de mercado da CHICOOH+

Redação
Thatiana Almeida, fundadora da Connectha Mídia, é representante da CHICOOH+ no Paraná - Divulgação

A CHICOOH+, primeira trading desk de OOH/DOOH do Brasil, passa a ser representada no mercado paranaense pela Connectha Mídia, empresa planejadora de mídia exterior. Comandada por Thatiana de Almeida, a empresa passa a unir seu conhecimento do território paranaense com a inteligência de mercado, tecnologia e abrangência da CHICOOH+ para os clientes de outras regiões interessados em expandir a comunicação em mídia OOH para o Paraná.

A aliança da CHICOOH+ oferece para as marcas interessadas em anunciar peças no Paraná informações estratégicas e regionais de mídia exterior. Com esta expansão de atendimento no estado do Paraná, as marcas serão auxiliadas com planejamento, inteligência, entrega e pós-venda para que as campanhas sejam eficazes e seus objetivos alcançados, com a padronização e forma de trabalhar da CHICOOH+.

Thatiana de Almeida é uma profissional com experiência de mais de duas décadas na área de Mídia e acompanhou de perto a estratégia de mídia de clientes de todos os portes, desde empresas nacionais a clientes regionais como Governo do Paraná, PUC-PR, Colégio Bom Jesus, Grupo Alfa, Uninter, Subway e Frimesa. Fundadora da Connectha Mídia, ela comenta sobre a evolução dos meios e a importância da profissionalização da área de mídia exterior. "O mercado está evoluindo e esta aliança com a CHICOOH+ vai contribuir ainda mais para a profissionalização da mídia exterior no Paraná. As métricas e a geolocalização acompanham o conhecimento deste território específico que fortalece a regionalização já que cada canto do país possui suas particularidades", diz.

Com a representação comercial no Paraná, a CHICOOH+ consegue alcançar as marcas brasileiras de forma mais efetiva e, assim, auxiliá-las a encontrar os melhores locais para a veiculação de suas campanhas em terras paranaenses. "Em 2023, trabalhamos com campanhas em 23 estados, além do Distrito Federal. O OOH e DOOH são mídias de massa que requerem linguagem e atenção específicas, comprovando a importância da regionalização", completa Chico Preto, CEO da CHICOOH+.

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, fortalece seu conhecimento no Sul em nova aliança com Connectha Mídia, do Paraná - Crédito: Divulgação

Sobre a CHICOOH+ 

A CHICOOH+ é a primeira trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Site da CHICOOH+


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp