16/04/2024 às 16h40min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h42min

Hinode Group Anuncia Convenção Internacional Winner 2024 em São Paulo

Evento tem expectativa de reunir 4 mil pessoas

Máxima Assessoria de Imprensa
Yasmin Rodrigues Assagra
Hinode Group

Nos dias 20 e 21 de abril, o espaço Vibra São Paulo se transforma no palco para a Convenção Internacional do Hinode Group, um dos eventos mais aguardados nos segmentos de venda direta e marketing de rede. Com a expectativa de reunir cerca de 4 mil pessoas entre consultores, grandes lideranças e executivos da marca, a convenção promete trazer novidades revolucionárias e estabelecer parcerias estratégicas para o futuro do grupo.

Presente em diversos países, incluindo Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Paraguai, o Hinode Group se destaca como uma potência global no setor de negócios de bem-estar e beleza. 

De acordo com Sandro Rodrigues, CEO do grupo, este evento não apenas apresenta em primeira mão as inovações e novas parcerias, mas também serve como um guia para o futuro próspero da marca. "Essa convenção promete ser uma das mais importantes dos últimos tempos. Além de revelar as novidades que chegam para transformar o mercado, ela também traça o caminho da nossa marca para alcançar novos patamares de sucesso", afirma.

Com um programa repleto de palestras, workshops, lançamentos de produtos e reconhecimentos, a convenção oferece uma experiência enriquecedora para todos os participantes, possibilitando networking, aprendizado e inspiração para o crescimento pessoal e profissional.

A Convenção Internacional do Hinode Group representa não apenas um evento de negócios, mas um encontro de mentes empreendedoras brilhantes e visionárias que estão moldando o futuro da indústria. Com sua amplitude internacional e foco na inovação, ela promete deixar sua marca no panorama global do empreendedorismo.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Ecommerce: Hinode Oficial
Instagram: @hinodeoficial
Catálogo: Catálogo virtual

Serviço:
Data: 20 e 21 de Abril de 2024
Horário: das 10h às 20h (20/04) e das 10h às 18h (21/04)
Local: Vibra São Paulo - Avenida das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro, São Paulo, São Paulo, Brasil
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp