16/04/2024 às 16h42min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h51min

Em improvável correlação, líder religioso aproxima fé e ciência para enfrentamento da ansiedade, em livro que marca nova fase de selo evangélico

Lançamento do norte-americano Jason Cusick, “Guia Cristão Antiansiedade”, publicado no Brasil pela Novo Céu, orienta como lidar melhor com a doença e suas crises.

MNIEMEYER
Ediouro
Criado sob regras rígidas de uma mãe afetada com compulsão por organização, órfão de pai por leucemia aos 11 anos, ao revisitar a sua infância Jason Cusick percebe que sempre foi uma pessoa angustiada, preocupada ao extremo. Na adolescência, no despertar de sua preocupação com a dor do próximo, já constituído como jovem liderança religiosa, ele viveu as primeiras crises de pânico. Com o intuito de compartilhar sua jornada de descoberta, entendimento, tratamento e controle dos desequilíbrios químico e psíquico, Jason, pastor referência da comunidade protestante do Sul dos EUA, pensou, preparou e agora lança o “Guia Cristão Antiansiedade”. 
 
O título é publicado no Brasil pela Novo Céu, na atual fase do selo, focada em acolher temas que atingem ou podem atingir a todos, incluindo os que ainda são tabus ou pouco abordados no cotidiano evangélico.
 
Em um testemunho íntimo e pessoal, Cusick humaniza e aproxima a conversa sobre saúde emocional da comunidade protestante, onde é possível encontrar resistência a terapias convencionais por parte de alguns grupos extremamente conservadores. 
 
Expondo a sua jornada de busca e conquista de uma vida mais equilibrada e sadia, “Guia Cristão Antiansiedade” (Novo Céu) acolhe, encoraja e dá dicas para que todos superem suas adversidades unindo boas práticas do exército da fé cristã e dos benefícios dos tratamento médicos. 
 
Detalhes do livro:
Título: Guia Cristão Antiansiedade 
Autor: Jason Cusick
Editora: Novo Céu; 1ª edição (março 2024)
Idioma: Português
Capa comum : 208 páginas
ISBN-10 : 6584786219
ISBN-13 : 9786584786219
Dimensões : 23 x 15.5 x 1 cm
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp