16/04/2024 às 12h54min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h54min

Da RedeTV para o Teatro

JP Armando a Barraca

Jorge Paulo
Foto Divulgação
RELEASE

“JP Armando a Barraca”

Após 10 anos sem fazer temporada de show solo, Jorge Paulo está de volta com seu novo solo cômico: “JP Armando a Barraca”! Além de fazer parte do elenco das pegadinhas do programa João Kleber Show na Rede TV, e está em cartaz no Teatro Ruth Escobar com a peça A Banheira (Anteriormente no Teatro Maria Della Costa)!

A comédia tem uma linguagem diferente do tradicional stand up, onde mistura piadas, personagens do cotidiano, conta suas histórias e perrengues que passou e ainda passa mochilando pelo Brasil, as dificuldades de um artista, improviso, quadros com a platéia, relacionamentos, satiriza o cotidiano, e muito mais!

De uma forma dinâmica a comédia mostra a versatilidade do comediante, ator e radialista em várias situações e personagens diferentes!
 
JP Armando a Barraca

Dia: Toda Quinta

Horário: 21hs

Texto e Direção: Jorge Paulo

Local: Teatro Shopping Metrô Tatuapé

Endereço: Rua Domingos Agostim, 91 - Shopping Metrô Tatuapé - 91 - Piso Superior, Praça de Alimentação

TEL.: 11-3384-8045

Horário da Bilheteria

Terça a sextas, das 13h às 22h. Sábado e Domingo das 12h às 22h

Ingresso: R$60 

Link para compra: https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/jp_armando_a_barraca_tsmt_teatro_shopping_metro_tatuape_sala_lea_garcia_48335

Censura: 14 Anos

Teatro: 255 Lugares

O Famoso Quem!?!

Nascido em São Paulo capital, Jorge Paulo começou sua carreia aos 11 anos no teatro. Hoje com 46 anos de idade já possui mais de 30 anos de palco. Acumula em seu currículo mais de 45 peças de teatro.

  Das peças que participou sempre teve destaque nas comédias, arrancando muitas gargalhadas do público, com improvisos e cacos na hora certa.

   No ano de 96 conheceu Rony Rios (Velha Surda do programa A Praça é Nossa), o qual considera como mestre: "Aprendi muito sobre humor, com o Rony. Muito do que sei hoje devo a ele", diz Jorge Paulo. Nesse mesmo ano fez seu primeiro show chamado: "Um Show de Humor".

  Em 98 se tornou radialista, ficou um período no Rio Grande do Sul passando por duas rádios, mas voltou para São Paulo. Já em 99 montou seu segundo show: "Causos da Vida Modern@" , show esse que foi apresentado solo e em grupo.
  Sua carreira teve um salto em 2001, com a estréia do show: "Quem Ri Por Último é Loira ou Português”. Esse show ficou em cartaz até 2013, passando pelos principais teatros de São Paulo, dentre eles: Teatro Augusta, Teatro Bibi Ferreira e Teatro Santo Agostinho!

Em 2010 ficou entre as 05 melhores comédias de São Paulo por votação dos leitores do Guia da Folha!
    Em 2001 começou nas rádios de São Paulo, participou de diversas emissoras, dentre elas: Rádio América AM, Rádio DaCidade e Rádio Globo.

  Na Tv também teve grande destaque participando em programas das principais emissoras de tv aberta, a cabo e web. Em 2015 teve uma passagem pela Rede NGT onde dirigiu o programa Temperando o Papo. Além de participações em novelas do SBT: Revelação e Cúmplices de um Resgate!

Como apresentador de tv começou na AllTV em 2002 e não parou mais. Desde 2012 comanda o Programa Despirocando na Tv Geração Z e web rádio Rede Blitz
Já teve estúdio de áudio/foto/vídeo! Em 2018 foi morar em Fortaleza onde fez gravações para a Nordestv!, ale de shows no Teatro do Humor, Piadaria e Arena do Humor! Em 2019 voltou para São Paulo e entrou para o elendo do programa João Kleber Show na Rede TV! Já em 2021 tirou do papel um sonho antigo que era de sair mochilando pelo Brasil, onde surgiu o Bora Lá Pelo Brasil!

2024 além da temporada do novo show o projeto Bora Lá Pelo Brasil irá voltar!
​​​​​​​
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp