17/04/2024 às 19h56min - Atualizada em 17/04/2024 às 21h09min

Reginaldo Fonseca comanda 2ª edição do 'Fashion Days', desfile itinerante pelos corredores do Shopping Frei Caneca

Evento traz as principais tendências outono-inverno 2024 e dicas de presentes para o Dia das Mães

https://www.freicanecashopping.com.br/
Da Redação
Divulgação/ Reginaldo Fonseca

Depois do grande sucesso da primeira edição, em 2023, o ‘Fashion Days’ desembarca, pela segunda vez, no Shopping Frei Caneca. Um desfile itinerante pelos corredores do empreendimento, nos moldes ‘desconstruído’, que acontece no próximo dia 20 de abril, a partir das 12h, para todos os clientes, lojistas e parceiros. 

O projeto destaca os modelos fora das tradicionais passarelas apresentando as principais tendências de outono-inverno 2024 com marcas presentes no shopping. As grandes apostas para o desfile estão nos queridinhos casacos, na altura dos joelhos e tornozelos, casacos com ‘pele fake’, apostas em itens na cor vermelha -  inclusive, a meia-calça como grande aposta nesta estação -, estilo boho, com estética das décadas de 1960, os tricôs que não saíram de moda, slip dress, que são aqueles vestidos feitos de cetim ou seda, xadrez, transparência e o eterno jeans. 

À frente desse encontro especial e aberto ao público, está Reginaldo Fonseca, consultor de moda e pioneiro em levar grandes desfiles para dentro de shopping centers de todo o País. Responsável por toda a curadoria, Reginaldo comanda três desfiles ao longo de toda tarde e, novamente, traz como destaque a valorização da idade, estética, diversidade e gênero. 

“O friozinho chega e já vamos apresentar as novidades para a próxima estação com infinitas possibilidades. E o melhor da moda é que cada tendência pode ser aproveitada de acordo com a sua personalidade. Seu estilo é pessoal e intransferível! O custo-benefício da moda é justamente isso, adquirir peças que combinem com você e com o que você já tem no seu guarda-roupa”, afirma. 

Em mais um ano, o shopping destaca a importância de trazer eventos como esse e democratizar esse acesso importante a um desfile e, principalmente, o contato com a moda. “O ‘Fashion Days’ é uma grande oportunidade de criar e aproveitar as dicas com ajuda dos looks apresentados. E nada melhor do que fazer isso dentro de um shopping. Estamos felizes e animados com essa segunda edição, até porque, também é uma oportunidade de buscar o presente ideal para o Dia das Mães”, comenta a coordenadora de marketing, Eliane Oliveira. 

Também no clima de Dia das Mães, entre os dias 29 de abril e 12 de maio, nas compras a partir de 300 reais, os clientes do Shopping Frei Caneca já podem participar da promoção ‘Compre-Ganhe’ e garantem um body splash da Natura, podendo escolher entre duas fragrâncias. Além disso, concorrem a 10 kits de beleza em serviços de lojas parceiras do empreendimento, como massagem, hidratação no cabelo, manicure e pedicure, hidratação facial, entre outros.

Serviço
Desfile ‘Fashion Days’ no Shopping Frei Caneca
Dia: 20 de abril, sábado
Horário: a partir das 12h; serão três desfiles ao longo da tarde
Disponível ao público e gratuito

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp