Ao oferecer produtos de limpeza com o melhor preço para as classes C e D, a Mundo Marcas tem como objetivo atingir a meta de faturamento de R$ 90 milhões neste ano, com planos de crescer 20% e estender a atuação para Goiás, Minas Gerais e Paraguai. A estratégia faz parte do novo direcionamento estratégico implementado com a entrada na sociedade de José Carlos do Nascimento (conhecido no mercado pelo codinome Rei do Palmito) e José Carlos do Nascimento Júnior, fundadores da Palmito Cristalina.
Com participação de 6% do mercado de lava-roupas em São Paulo, a empresa não só supera marcas renomadas como Ariel, Suprema, Minuano e Assim, como também é líder na categoria de Lava-roupas Líquidos em embalagens de 5 litros, com 22% de participação de mercado. Presente em todo o estado de São Paulo, a Mundo Marcas estabeleceu parcerias com grandes redes de Cash e supermercados nacionais e regionais. Opera também com um eficiente sistema logístico em Guarulhos, o que garante entregas rápidas em um raio de 150 km da capital, por meio de caminhões próprios e terceirizados para grandes volumes. Seus produtos são encontrados no Atacadão, Assaí, Tenda, Roldão, Giga, Vencedor, Akki, e em redes nacionais e regionais como Carrefour, DIA%, Andorinha, Pague Menos, Vestcasa, COOP, Pastorinho, Trimais, Rede Plus, entre outras.
A Mundo Marcas oferece uma linha completa de produtos, incluindo lava-roupas, alvejante, tira-manchas, amaciantes, passa-roupas, multiusos, limpa-vidros, removedores, água-sanitária e desinfetantes com a marca Ares. Além disso, conta com o desinfetante Lysobrut, detergentes especiais Prapiso, limpadores específicos Prapiso, limpadores perfumados Casa e Ambiente, lava-louças em pó para máquina Washing, limpadores concentrados Panda e óleos para móveis Perobeira.