17/04/2024 às 21h58min - Atualizada em 17/04/2024 às 23h39min

Grupo Jardim da Saudade inicia obras de expansão da unidade de Blumenau

Está prevista a construção de 500 novos jazigos, além de áreas de lazer e paisagismo

www.vempradescomplica.com.br
Jana Fogaça
Divulgação
O Grupo Jardim da Saudade, um dos maiores conglomerados do segmento funerário do País, deu início às obras de expansão da unidade do cemitério localizado na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.
“As obras já foram iniciadas e a conclusão está prevista para o mês de outubro deste ano. São 500 novos jazigos, com três gavetas, de acordo com os padrões do Grupo Jardim da Saudade”, destaca a CEO do Grupo, Bruna Miranda.
Com uma trajetória de mais de 50 anos, o Grupo Jardim da Saudade preza pelo relacionamento com os seus clientes, sempre apoiado nos pilares do acolhimento e humanização
“Atuamos em um segmento que trata do inevitável, sabemos que a morte é comum a todos, no entanto, ela segue sendo um tema delicado e muitas vezes difícil de tratar. Nossa função no Jardim da Saudade é transformar esse momento doloroso em uma doce lembrança, cultuando as memórias daquele que partiu e que segue vivo no coração de quem ficou, por conta disso, acreditamos que o cemitério deve ser um lugar de paz, acolhimento e guardião de boas lembranças”, diz Bruna.

Acolhimento e natureza
As obras no Jardim da Saudade de Blumenau envolvem também as áreas comuns, e por conta disso, toda a unidade está sendo repaginada por meio de um novo paisagismo, o que garante um contato estreito com a natureza, ao mesmo tempo em que transforma o lugar em um espaço de paz e tranquilidade.
“Acreditamos que o cemitério é a morada eterna de nossos amores e que, por conta disso, é um espaço que é visitado com frequência. Nossa intenção é tornar o ambiente ainda mais agradável e acolhedor. Em breve, a exemplo das unidades de Curitiba e Pinhais, no Paraná, também iremos implantar um parquinho para as crianças, uma vez que muitas delas têm sepultados aqui pais, avós e demais familiares. Dessa forma, queremos derrubar o estigma de que cemitério é um lugar inóspito e não indicado para crianças”, revela a CEO.
Projetado em uma área com aproximadamente 70 mil metros quadrados, o Jardim da Saudade Blumenau é um ambiente de tranquilidade, silêncio e reflexão, promovendo um estreito contato com natureza e conexão com as memórias dos entes queridos que já partiram.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade nas redes sociais @grupojardimdasaudade 

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp