17/04/2024 às 21h30min - Atualizada em 17/04/2024 às 23h39min

MARIANNA se junta à Sylvia Nazareth em "Me Deixa Lembrar", que une jazz e brasilidade

Colaboração com sobrinha de Alcione é inspirada em Amy Winehouse e fala sobre amores não assumidos

Daniel Corrêa
Divulgação
 

MARIANNA, revelação do pop nacional, divulga o novo single "Me Deixa Lembrar", parceria com Sylvia Nazareth, sobrinha da icônica Alcione. Inspirada pelo jazz e, principalmente, por Amy Winehouse, a faixa dá continuidade ao espírito inovador que MARIANNA traz para 2024: explorar novas sonoridades e parcerias, como aconteceu no single anterior, “Por Uma Noite Só”, influenciado pela house music.

 

Ouça “Me Deixa Lembrar”: https://ditto.fm/me-deixa-lembrar

Ouça “Por Uma Noite Só”:  https://ditto.fm/por-uma-noite-so 

 

Com todos os instrumentos gravados em estúdio de forma orgânica, "Me Deixa Lembrar" fala sobre amor e  relacionamentos não assumidos: “Essa música é pra todo mundo que já foi enrolado, que era amado entre quatro paredes, mas jamais assumido na rua. Sinto que eu precisava muito falar sobre isso porque infelizmente esse tipo de relacionamento fez parte da minha vida inúmeras vezes, algo que infelizmente é muito comum entre mulheres negras”, conta MARIANNA.

 

 A faixa é a primeira colaboração musical das duas e une características de ambas as artistas, trazendo ao público uma parceria que existe desde 2018, através de amigos YouTubers em comum - um dos projetos de MARIANNA é o canal De Mudança, com conselhos para pessoas que passam por mudanças, como sair da casa dos pais ou mudar de país. “A Mari é uma artista que eu admiro muito. Ela tem pouquíssimo tempo de carreira para uma qualidade tão boa de composição e tanta presença e verdade no palco. Além disso, ela me faz sentir segura. É bom demais ter feito meu primeiro feat fora de casa com alguém que gosto e admiro tanto”, completa Sylvia.

 

Com o EP Não Posso Te Esperar, lançado em setembro de 2022, MARIANNA se consolidou como uma promessa no cenário pop nacional, combinando pop, R&B e funk carioca com letras profundamente pessoais e uma produção visual sofisticada, assinada por Leandro Rial (ex-Rede Globo). Antes do EP, MARIANNA já havia chamado atenção com os singles autorais "Deixa Ir" e "A Culpa é Sua", além de uma aclamada interpretação de "Meu Vício é Você" de Alcione, que ganhou elogios da própria Marrom. Seu talento e versatilidade ficaram evidentes não apenas nas gravações de estúdio, mas também em performances, como no projeto MARIANNA: Ao Vivo, e em sua impressionante estreia no Whiplash Bar, em São Paulo.

Já Sylvia Nazareth é filha da empresária Solange Nazareth e criou seu próprio estilo, mesclando teatralidade e música. Atuou na novela global Cheias de Charme e nos espetáculos musicais “Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro”, de Elisio Lopes, e “O Anti-Musical”, de Tauã Delmiro; além de ter gravado o dueto “À Sombra do Teu Sorriso / The Shadow Of Your Smile” com Alcione no show “Boleros”. Sylvia acaba de lançar seu EP autoral, 2003, e se prepara para novos shows no primeiro semestre de 2024.

Ouça o EP Não Posso Te Esperar: https://ditto.fm/nao-posso-te-esperar

Assista ao EP visual Não Posso Te Esperar: https://youtu.be/-k3ULJOP4AU?si=ukkewB3P2EkkN2Z7

Assista à live session MARIANNA: Ao Vivo: https://youtu.be/tmUPjnBGzQk?si=SX4FCigeM3KbP7rA 

 

“Me Deixa Lembrar” está disponível para streaming em todas as plataformas via Ditto Music. 



Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp