25/04/2024 às 14h37min - Atualizada em 25/04/2024 às 19h09min

Preço do GNV aumenta mais de 1% na Região Sul em abril, aponta Edenred Ticket Log

No Paraná, o combustível ficou 2,53% mais caro, e no Rio Grande do Sul houve um aumento de 0,92%; apenas em Santa Catarina o GNV registrou estabilidade no preço, ante março

Edenred Ticket Log
Edenred Ticket Log
Edenred Ticket Log

De acordo com a mais recente análise do Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento de preços das transações nos postos de combustível, trazendo uma média precisa, o preço médio do GNV (gás natural veicular) na Região Sul do País aumentou 1,04% na primeira quinzena de abril, ante março, e foi encontrado a R$ 4,84 nas bombas de abastecimento da região. 

“Os postos paranaenses, que em março já registravam alta no preço do GNV, permaneceram com a tendência de aumento, que chegou a 2,53% no Estado, o maior acréscimo da região. O Paraná também registrou a média mais alta entre os três estados sulistas, de R$ 5,26”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

Mesmo após ficar 0,92% mais caro, o Rio Grande do Sul comercializou o gás natural veicular mais barato da região, encontrado a R$ 4,41. Já em Santa Catarina, o combustível apresentou preço médio de R$ 4,88 e registrou estabilidade em relação ao mês anterior. 

O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Edenred Ticket Log, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos que administra: 1 milhão ao todo, com média de oito transações por segundo. A Edenred Ticket Log, marca da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais de 30 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficientes e sustentáveis, a fim de simplificar os processos diários.

 

Sobre a Edenred Mobilidade

A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.  

Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição. 

No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. 

Saiba mais:

Site Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

 

Site Repom: https://www1.repom.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp