13/10/2020 às 10h54min - Atualizada em 13/10/2020 às 11h15min

Outubro Rosa: Boali cria suco especial para apoiar a conscientização do câncer de mama no Brasil

O Suco Rosa ficará a venda até 30 de outubro e parte do lucro será revertida para a campanha

SALA DA NOTÍCIA CAROLINA PEREIRA TIAGO
 
A Boali, empresa pioneira em alimentação saudável no mercado de Food Service no Brasil, preocupada com a conscientização sobre o câncer de mama, se une a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) na campanha “3 perguntas que salvam #perguntapraela” para estimular o diagnóstico precoce da doença, que oferece até 95% de cura.

Pra isso, a Boali criou o Suco Rosa, uma mistura deliciosa e saudável de chá de hibisco, beterraba, manga e gengibre, que será vendido em todas as unidades Boali até 30 de outubro, com preço de venda de R$14,00, sendo que 30% do lucro será revertido diretamente para a campanha.

“Acreditamos no poder das palavras e no impacto positivo de sentir que as pessoas ao nosso redor querem o nosso bem. Por isso decidimos apoiar a FEMAMA, que realiza um lindo trabalho de conscientização e apoio às mulheres com câncer de mama, na campanha para alertar também os homens sobre a importância de conversar aberta e respeitosamente sobre o câncer de mama e apoiar as mulheres tanto nos exames quanto durante o tratamento”, explica Rodrigo Barros, CEO da Boali.
 
Sobre a Boali
A Boali é a primeira e maior rede de alimentação saudável brasileira que se destaca no setor de gastronomia por incentivar a universalização do acesso e a transformação dos hábitos alimentares. Com um cardápio repleto de receitas exclusivas, a Boali combina inovação no modelo de negócio à tecnologia para entregar uma comida rápida, saudável, saborosa e com preço acessível oferecendo a melhor experiência aos clientes.

Contatos Imprensa:
Atendimento | Carol Tiago - [email protected]
Coordenação de Atendimento | Ana Paula Giorgetti [email protected]  
Direção Operacional| Patrícia Saraiva- [email protected]
Direção Executiva| Erika Digon- [email protected]
OBS: Durante a pandemia estamos atendendo pelo Whats App - 11 96593-6920
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp