14/10/2021 às 10h39min - Atualizada em 14/10/2021 às 11h36min

“Skeel Prepara” visa auxiliar candidatos a elaborarem um Currículo Campeão e se posicionarem em entrevistas de emprego

Evento organizado pela Skeel Recrutamento Inteligente será online e gratuito

https://skeel.com.br/prepara
SALA DA NOTÍCIA Mayra Rios
Marketing Skeel
Encontrar a vaga perfeita, e que se encaixe com o que sonha é um desejo de todo candidato. Porém, não ser chamado para uma entrevista pode ser bastante desanimador. Pensando nisso o Skeel Prepara, organizado pela Skeel – Recrutamento Inteligente, visa sanar todas as dúvidas sobre processo seletivo e auxiliar na montagem de um Currículo Campeão, o evento online acontecerá no dia 26 de outubro de forma gratuita
O objetivo do Skeel Prepara é auxiliar milhares de candidatos a encontrarem emprego de forma mais rápida.  “Notamos que temos ótimos candidatos na Skeel e no mercado, mas que muitas vezes não conseguem se posicionar bem nos processos de seleção por não terem seus currículos montados de forma adequada. A ideia é ajudar estes candidatos a encontrarem emprego mais rápido”, afirma Thiarlei Macedo, CEO e Co-Founder da Skeel - Recrutamento Inteligente.
Ao todo, serão cinco palestras com profissionais que trabalham na área de Recursos Humanos e que ajudarão os participantes a elaborarem um currículo impecável, e também a tirar a tensão para as entrevistas de emprego. Durante o evento, também serão divulgadas centenas de vagas e os candidatos terão a oportunidade de cadastrar o currículo para participar das seleções.
As atividades iniciam às 14h com a palestrante Daniela Grolli falando sobre o tema Os segredos de um currículo vencedor. Às 14h30, Thiarlei Macedo falará sobre Como se destacar em processos seletivos com Inteligência Artificial. Posteriormente, às 15h15, Ana Carolina Okubo falará sobre o assunto Entrevista de emprego não é bate-papo. Já às 15h45, Rejane Jediscke Jesse explicará o Passo a passo: como cadastrar um currículo campeão. Por fim, as 16h05, todos os palestrantes do evento estarão reunidos em uma Mesa Redonda com os inscritos, será o momento de tirar todas as dúvidas e colocar em prática o Currículo Campeão.
Sobre as palestrantes, Macedo comenta que elas foram escolhidas a dedo e pelas suas competências e expertise de mercado. “Reunimos um time de especialistas de diversas áreas ligadas ao Recrutamento e Seleção para ajudar as pessoas que estão procurando emprego a se posicionarem muito melhor nos processos seletivos. Não só nos processos da Skeel, mas em qualquer processo seletivo”, diz.
As inscrições podem ser feitas pelo Sympla de forma gratuita. O Skeel Prepara é uma realização da Skeel - Recrutamento Inteligente e conta com o apoio da Metadados.
Desenvolvida em novembro de 2018, a Skeel Recrutamento Inteligente busca solucionar problemas frequentes no recrutamento de talentos, como elevado turnover, tempo e burocracia, aumentando a assertividade e a agilidade do processo ao conectar os desejos dos candidatos com as necessidades e demandas das organizações.

Sobre os Palestrantes:
Daniela Grolli: Mestranda em Psicologia e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, com pós-graduação em Dinâmica de Grupos. Além disso, atua na área de psicologia organizacional e desenvolvimento de pessoas há mais de dez anos.
Thiarlei Macedo: Especialista em software, inteligência artificial e análise de dados, além de mestre em Administração e diretor do Polo de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha. Atualmente, é professor em diferentes centros universitários e CEO da Skeel Recrutamento Inteligente.
Ana Carolina Okubo: Formada em Jornalismo e atua como estrategista de carreira, realocando quase 100 mentorados durante a pandemia. Além disso, é fundadora do portal de notícias PraCarreiras e responsável pelo perfil @pracarreiras desde 2018.
Rejane Jediscke Jesse: Formada em Gestão de Recursos Humanos e atua como Analista de Suporte. Atualmente, é responsável pelo processo de Treinamento e Desenvolvimento no time da Skeel Recrutamento Inteligente.

Serviço
O quê:
Skeel Prepara – Currículo Campeão
Quando: Terça-Feira, 26 de outubro, a partir das 14h
Como: Online
Inscrições: Gratuitas pelo link
https://skeel.com.br/prepara


Sobre a Skeel - Recrutamento Inteligente
A Skeel é uma plataforma online de inteligência artificial que cria as melhores conexões entre empresas com vagas em aberto e candidatos à procura de trabalho. Diminuindo tempo, custo e burocracia e rotatividade de pessoal através da seleção assertiva de pessoas. A pessoa certa, para a vaga certa.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp