31/05/2016 às 12h33min - Atualizada em 13/10/2020 às 11h15min

Ovo menu executivo do Octavio Café traz opções para o cliente elaborar seu prato

Approach Comunicação
SALA DA NOTÍCIA

O Octavio Café inova mais uma vez e estreia novo menu executivo em maio. Desta vez, o cliente escolhe uma proteína e até três acompanhamentos para elaborar o seu prato.

As opções de proteína são filé de frango grelhado, fraldinha grelhada, filé de Saint Peter grelhado e picadinho de filé-mignon. Já a seleção de acompanhamentos conta com 15 itens: mix de folhas, salada Caesar, legumes ao vapor, batata-doce, brócolis, arroz, arroz com brócolis, cuscuz, farofa, tagliatelle na manteiga, penne ao ratatouille, purê de batata, purê de mandioquinha, creme de espinafre e cogumelos salteados. O valor do menu executivo é R$ 34,90 por pessoa.

“Somamos ao cardápio da casa outras alternativas práticas e saudáveis, para que as pessoas possam compor pratos equilibrados e saborosos”, conta Edgard Bressani, CEO do Octavio Café.

 

Serviço:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 - Tel.: (11) 3074-0110.
Cartões de crédito e débito: todos.
Horários de funcionamento: 2ª a 6ª das 7h às 21h/ sábados, domingos e feriados das 8h30 às 21h. Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. Ar-condicionado. Wifi gratuito. Estacionamento com manobrista R$26 (período de até 3 horas). www.octaviocafe.com


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp