20/10/2021 às 13h52min - Atualizada em 20/10/2021 às 15h24min

NICE é nomeada líder em automação de processos robóticos pelo quarto ano consecutivo na avaliação PEAK Matrix® 2021 do Everest Group

NICE RPA foi elogiado pela visão geral e capacidade, forte foco no desenvolvimento de recursos de nuvem e liderança na América do Norte e Europa

SALA DA NOTÍCIA DFreire

A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder em automação de processos robóticos pelo quarto ano consecutivo como provedora de tecnologia RPA do relatório PEAK Matrix® Assessment 2021 do Everest Group. A empresa foi reconhecida por seu modelo comercial e de vendas, obtendo a pontuação máxima entre todos os líderes avaliados no relatório.

Além da abordagem colaborativa da NICE com os clientes, a avaliação também cita o forte foco da empresa no desenvolvimento de recursos robustos para permitir que as empresas tenham acesso a todos os benefícios das implantações em nuvem.

“A NICE conquistou posição como líder pela 4ª vez consecutiva nos produtos RPA PEAK Matrix® do Everest Group, como resultado da forte visão e estratégia, suporte ao cliente, profundidade e amplitude de capacidades de produto e liderança em RPA”, disse Amardeep Modi, vice-presidente do Everest Group. “Os investimentos contínuos na incorporação de Inteligência Artificial para aprimorar as funcionalidades, integrando o Automation Studio com o Automation Finder para permitir novos recursos, como Click-to-Automate e a transição para uma arquitetura de produto baseada em microsserviços, destacam o foco da empresa na inovação.”

Entre as áreas adicionais pelas quais o NICE foi elogiada por meio de pontuações máximas estão implantação e manutenção e visão e estratégia, itens que contribuíram para a liderança em toda a seção de visão e capacidade. O Everest Group também reconheceu a “abordagem colaborativa e forte intenção da NICE de receber feedback do cliente para moldar o roteiro do produto, suporte ao cliente, integração e outras tecnologias de IA” e “capacidade analítica incorporada”. A rica experiência da empresa nos principais setores verticais, incluindo Bancos, Serviços Financeiros e Seguros (BFSI, na sigla em inglês), Telecomunicações, Setor Público e Saúde e a participação no mercado das principais regiões geográficas, incluindo América do Norte e Europa, também foram destacadas.

O relatório cita uma variedade de recursos como pontos fortes, incluindo Automação Assistida, recursos integrados de IA para análise de interação de voz / chat quase em tempo real por meio de uma integração pré-construída com seu mecanismo de Processo de Aprendizagem Natural (PNL, na sigla em inglês), texto e fala, análise, tecnologia de visão por computador baseada em IA e sua capacidade analítica incorporada. Também é destacado o recurso interno de mineração de tarefas do NICE RPA dentro do Automation Finder, que identifica oportunidades de automação e gera fluxos de trabalho importando diretamente mapas de processo para o Design Studio.

“Estamos satisfeitos em ver o feedback positivo dos clientes refletido neste relatório, destacando nosso compromisso em dar vida à visão inovadora da NICE e gerar valor em jornadas de transformação digital”, disse Barry Cooper, presidente da divisão Workforce and Customer Experience Group da NICE. “À medida que o mercado de RPA evolui, continuamos dedicados a reunir pessoas e robôs por meio de automação inteligente e liberar todo o seu potencial para garantir experiências excepcionais ao cliente.”

Para obter uma cópia gratuita do relatório, clique aqui

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


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