21/10/2021 às 09h30min - Atualizada em 21/10/2021 às 14h39min

Sankhya é eleita uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil no ranking do Great Place To Work

Além de incentivar oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dos seus quase 2 mil colaboradores, empresa aposta em ambiente de trabalho igualitário e justo, onde todos se sintam respeitados e representados

SALA DA NOTÍCIA Caren
A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), conquistou a 46ª posição no ranking das 150 melhores Empresas para trabalhar do Great Place To Work (GPTW) Brasil, na categoria grandes empresas de 1000 a 9999 funcionários. Este é o 13º ano consecutivo que a empresa está presente no ranking e a primeira vez nessa categoria.

Com ações que visam impactar positivamente o ambiente de trabalho, por meio da transparência e do respeito aos seus quase dois mil colaboradores pelo país, a Sankhya prioriza o valor das relações humanas em cada iniciativa, sempre promovendo um ambiente seguro, respeitando as diferenças e construindo a cada dia um excelente lugar para se trabalhar.

Uma das maneiras que a empresa encontrou para isso foi estabelecer uma comunicação de mão dupla. “A ideia é difundir e fortalecer nosso propósito, que é transformar a vida das pessoas por meio da gestão empresarial, ao mesmo tempo em que ouvimos o que o colaborador tem para nos dizer, justamente para trazer ideias, anseios, sugestões e inclusive as dores que fazem parte da vida de todos nós”, afirma Mariá Menezes, Diretora de Pessoas e Cultura da Sankhya.

A executiva comenta a importância de conquistar o prêmio no cenário da pandemia. “Mesmo com as dificuldades que enfrentamos para nos adaptar ao novo modelo de vida e de trabalho, conseguimos trazer esse resultado que foi praticamente construído a duas mil mãos. E, apesar de ser uma honra estarmos novamente no GPTW, destacamos que o mais importante não é o prêmio em si, mas sim o aprimoramento que conseguimos realizar a partir do resultado da pesquisa. Queremos que as pessoas sintam vontade e orgulho de fazer parte dessa equipe, e esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo”.

O GPTW BR publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). O levantamento realizado nessa edição contou com a participação de 4026 empresas, das quais 150 foram premiadas impactando mais de 1.887.000 funcionários.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp