08/11/2021 às 08h53min - Atualizada em 08/11/2021 às 12h24min

Ranking 100 Open Startups elege Incentive.me como uma das startups mais atraentes do varejo

Organizado pela principal plataforma de open innovation, startup responsável pela criação de plataforma para gestão de campanhas de incentivos e engajamento de forças de vendas fica na 2ª colocação do ranking no segmento

Incentive.me
SALA DA NOTÍCIA Radação
 

A Incentive.me, plataforma tecnológica para gestão de campanhas de incentivo de vendas, foi condecorada pelo quarto ano seguido no Ranking 100 Open Startups 2021, como uma das startups mais atraentes no segmento de varejo. No prêmio, organizado pela 100 Open Startups, principal plataforma internacional de conexão entre corporações e startups, a marca ficou com a segunda colocação no setor. A premiação aconteceu recentemente, em São Paulo (SP). 

 

“A participação da Incentive.me em um ranking tão importante e concorrido como o da 100 Open Startups, só nos mostra o quanto nossas soluções impactam a vida das pessoas. Marcar presença no top 3 das startups mais atraentes do varejo é um enorme reconhecimento daquilo que implementamos como tendências, métricas e desempenho. Trazemos conceitos inovadores e mostramos o quão importante é medir e dar visibilidade aos resultados, tirando fricção do processo. Criamos uma nova perspectiva para o ecossistema da inovação”, comenta Jansen Moreira, CEO e fundador da martech.

 

Para figurar entre as melhores startups do país, a Incentive.me manteve o padrão de qualidade de seus serviços. Com foco na gestão de ações de incentivo e engajamento de forças de vendas ao conectar indústrias e prestadores de serviço com colaboradores dos seus canais de venda, a marca vem impactando diretamente mais de 80 mil vendedores, tendo distribuído mais de R$ 30 milhões em premiações aos vendedores desde o início de sua trajetória. Apenas em 2021, a empresa dobrou sua equipe de operação e projeta a destinação de R$ 20 milhões em premiações aos profissionais dos canais de vendas das empresas.

 

A Incentive.me foi premiada nas últimas três edições do Ranking 100 Open Startups, sendo bicampeã na categoria varejo em 2018 e 2019 e segunda colocada em 2020. 

 

O prêmio

Responsável por conectar grandes empresas à startups, a 100 Open Startups realiza esta premiação desde 2016. Neste ano, a plataforma contabilizou um crescimento de 40% de unicórnios que geraram impacto nas cadeias tradicionais da inovação, o que validou a participação destas empresas no ranking. No que diz respeito à pontuação total do ranking - que reflete a quantidade e a intensidade dos relacionamentos entre as corporações e as startups -, houve uma mudança. No ano passado, para estar entre as top 100, selecionadas pelo júri do instituto, uma startup precisava de 80 pontos. Neste ano, foram necessários, pelo menos, 141 pontos. 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp