30/11/2021 às 15h10min - Atualizada em 30/11/2021 às 16h06min

Rocketseat anuncia DoWhile para construir o futuro da tecnologia

2 ª edição do evento para desenvolvedores será gratuita e totalmente online, com transmissão nos dias 01 e 02 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Redação

Quem é da área de tecnologia com certeza já ouviu falar na Rocketseat, edtech que visa formar desenvolvedores por meio de plataforma e metodologias próprias. Este ano, a escola está promovendo a segunda edição do DoWhile, evento virtual que reúne tecnologia, programação, comunidades e empresas em um mesmo ecossistema cooperativo. O evento, que tem o objetivo de construir um futuro para o setor de modo singular, foi pensado para toda a comunidade de desenvolvedores, desde os iniciantes aos mais experientes, e empresas, CEOs, RH e outras pontas de companhias interessadas.

 

Os participantes terão dois dias de evento recheados de workshops, palestras, paineis e debates construtivos, talks rápidas e diretas com os experts, e acesso aos keynotes, que terá como tema central tecnologias  e tendências que podem moldar o futuro. O DoWhile de 2021 conta com patrocínios de peso como iFood, Globo e Invillia. A organização do evento já divulgou os speakers deste ano e executivos de empresas como iFood, Netflix e Microsoft estarão presentes.

 

“O mercado de tecnologia ainda tem muitos gaps e a Rocketseat tenta ao máximo suprir essas demandas. Além disso, realizar um evento como este é importante para que a comunidade fique ainda mais unida. Também queremos contribuir para que outras pessoas tenham a curiosidade de ingressar na área”, afirma Rodrigo Terron, COO da Rocketseat.

 

A inscrição, bem como o DoWhile, é gratuita e pode ser feita facilmente pelo site do evento. Os inscritos receberão um e-mail com todas as informações pertinentes e também o link da transmissão. Ao final dos dois dias, o participante poderá gerar um certificado de participação, além de concorrer a prêmios exclusivos e bolsas de estudo para a comunidade Rocketseat.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp