30/11/2021 às 16h25min - Atualizada em 30/11/2021 às 16h36min

Sankhya Web Fórum traz Clóvis de Barros, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil em evento online e 100% gratuito

Sankhya Web Fórum contará com apresentações de especialistas que poderão ajudar as empresas do Brasil a se manterem competitivas na nova economia, cada vez mais acelerada e digital

SALA DA NOTÍCIA Caren
A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), realizará no dia 8 de dezembro, mais uma edição do Sankhya Web Fórum (SWF), evento totalmente on-line e gratuito, que apresenta palestras imersivas que discutem a importância da inovação, da tecnologia e do aprendizado no futuro da gestão dos negócios.

Entre os convidados desta edição está Clóvis de Barros, jornalista, advogado, escritor, professor e filósofo, que figura na lista dos palestrantes mais requisitados do Brasil, além de outros nomes de relevância da Fundação Dom Cabral. O evento vai abordar temas atuais e dar dicas fundamentais de inovação e estratégia para o ano de 2022.

O SWF tem a missão de ajudar empresários e gestores a compreenderem quais são as novas demandas de um mercado, que segue em constante mudança, e como essas alterações podem influenciar as decisões nas próprias operações corporativas. O encontro, que conta com a participação de líderes de diversos setores, investe em conversas que chamam a atenção para a importância de investir em conhecimento e se adaptar às mudanças para se manter competitivo em relação aos concorrentes.

O Sankhya Web Fórum faz parte de uma série de iniciativas que a fornecedora de ERP vem realizado ao longo dos últimos anos, para promover informações e insights de valor que possam nortear as principais estratégias das empresas do Brasil. “Nosso propósito de transformar a sociedade por meio da gestão, é parte fundamental do DNA da Sankhya, pois acreditamos na soma do poder das pessoas para gerar mudanças construtivas e é isso que esse evento representa. Utilizamos a informação e a tecnologia como os principais aliados para exercer nossa missão. Nos últimos anos as pautas sobre inovação têm preenchido diversas agendas, mas queremos demonstrar, na prática, e através de exemplos de sucesso, como ela pode, de fato, ser transformadora para as empresas”, afirma Felipe Calixto, CEO da Sankhya.

Desta vez, o SWF está sendo produzido em conjunto com a Fundação Dom Cabral, escola de negócios brasileira que há 45 anos contribui para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos, e contará com as participações de Clóvis de Barros, Alexandre Pellaes, Heitor Coutinho, Maria Flávia Bastos, Breno Riether e Mariá Menezes.

Agenda: 08 de Dezembro:

08h30 às 09h30 – Alexandre Pellaes – A mudança como elemento de desenvolvimento humano 09h30 às 10h30 – Heitor Coutinho – Estratégia em tempos de incerteza 
10h30 às 11h30 – Maria Flávia Bastos - Aprender, desaprender e reaprender 
11h30 às 12h30 – Clóvis de Barros - Mudança, liberdade e iniciativa 

As inscrições no evento podem ser feitas pelo link: https://www.sankhya.com.br/swf/

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 45 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1800 funcionários e 14 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.

 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp