22/02/2021 às 13h35min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Dia da Mulher: jantar romântico garante sabor e afeto para celebração

https://www.gugando.com.br
SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
Contém Informação

O Chef Guga Rossi, idealista do projeto e apaixonado por cozinha, lança mais uma edição do curso especial “Para um Grande Amor”, que pode tornar os inscritos “chefs caseiros” e garantir afeto gastronômico no Dia da Mulher, celebrado no dia 8 de março. - https://www.gugando.com.br/

O cardápio completo foi pensado para preparar um jantar e surpreender quem ama. Dividido em entrada com bruscheta de cogumelos frescos e queijo, prato principal que traz risoto de alho poró com palmito e de acompanhamento salmão ao molho de maracujá, e sensação na taça de sobremesa. Portanto, os cozinheiros poderão garantir sabor e afeição pela gastronomia em cada preparo.

O curso é destinado para iniciantes, apaixonadas por sabores ou até aos mais renomados profissionais da culinária. Aliás, todos podem participar. O valor para adesão é de apenas R$50. As inscrições estão abertas e esperando por você! Afinal, o que tem de mais especial em surpreender a pessoa que ama?!

"Vamos fazer um jantar completo para seu ‘Grande Amor’, com entrada, salada, prato principal e sobremesa. As gravações e os pratos foram pensados para garantir detalhes e muito sabor para aqueles que desejam cozinhar para o “Grande Amor” no Dia da Mulher", adianta o chef.

Aproveite para inscreva-se! (https://pay.hotmart.com/M47404897R?off=6m3u4uhi&sck=HOTMART_PRODUCT_PAGE&checkoutMode=0&bid=1613063433172)

 

O Dia da Mulher

 

Há duas versões para indicar a origem da celebração às mulheres. A primeira traz a greve das mulheres que trabalhavam em Nova York na Triangle Shirtwaist Company e, consequentemente, ao incêndio que ocorreu em 1911.

 

Já a outra, diz que surgiu na Revolução Russa de 1917, a qual esteve marcada por diversas manifestações e reivindicações por parte das mulheres operárias.(https://www.todamateria.com.br/dia-internacional-da-mulher/)


Em 1975, a ONU — Organização das Nações Unidas — declarou como o “Ano Internacional da Mulher” e, foi a partir disso que o 8 de março foi oficializado como Dia Internacional da Mulher.

 

Por isso, todos os anos, homens e mulheres de todas as idades vão às ruas nessa data para manifestarem apoio às conquistas e para lutarem por mais direitos e respeito.

 

A data frisa a importância de valorizar a mulher na sociedade e a história da luta pelos  direitos femininos. Costuma-se neste dia homenagear as mulheres com flores, presentes, mensagens e um jantar romântico com muito sabor e afeto. 


Conheça o Chef Guga Rossi:

Gustavo Henrique Rossi é um apaixonado pelo cotidiano da boa comida. Que, aliás, une três pilares importantes, segundo o chef, valorizar o simples, fazer com amor e servir com prazer.

“Quem teve a oportunidade de conviver com os avós, sabe o que aquele cheirinho saindo da panela representa para nossa vida”, afirma.

Afinal, cozinhar é proporcionar uma mistura de aromas, que ultrapassa qualquer explicação, mas que é temperado com carinho e qualidade. O profissional tem como objetivo compartilhar receitas que remetem à infância e faz recordar bons momentos.

Principais trabalhos:

·       Bufê de eventos – bodas, aniversário, miniwedding, reunião de negócios, entre outros;

·       Cardápios personalizados;

·       Aulas de gastronomia com vários temas.

Além disso, também tem habilidade em falar e escrever fluentemente em português, espanhol, inglês e francês.



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp