03/03/2021 às 12h24min - Atualizada em 03/03/2021 às 15h15min

Trackmob é selecionada para participar do programa Scale-Up 2021, da Endeavor

Empresa especializada em inteligência de doação para o terceiro setor está entre as escolhidas para receber aceleração e mentoria

Sala da Notícia
SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
A Trackmob, empresa especializada em inteligência de doação para o terceiro setor e que atende as maiores organizações não governamentais do país, está entre as selecionadas pela Endeavor para participar do Scale-Up 2021, programa de aceleração que busca impulsionar o potencial e crescimento das empresas.

A Endeavor é a rede global formada pelos empreendedores e empreendedoras à frente das empresas que mais crescem no mundo. No Brasil desde 2000, promove um ecossistema que estimula o crescimento e impacto dos empreendedores e empreendedoras que lideram scale-ups - 0,5% das empresas do Brasil, que geraram 1,6 milhão de empregos nos últimos 3 anos.

Durante cinco meses, as empresas selecionadas para o Scale-Up, contam com um acompanhamento de um padrinho ou madrinha da rede Endeavor e mentorias coletivas com os principais nomes do setor, a partir de três pilares: pessoas, estratégia e capital. 

As scale-ups são empresas maduras e inovadoras com soluções já validadas pelo mercado, com modelo de negócios escaláveis e em estágio de crescimento acelerado. E a Trackmob é uma das escolhidas para o projeto e, com isso, os próximos meses serão de networking e novas experiências para a empresa.

“É um orgulho imenso sermos escolhidos para um programa tão importante e que já acelerou tantos outros negócios. Somos uma empresa de impacto social, que atende ONGs e que desde o início busca facilitar e auxiliar as organizações em todo o processo de doação. Agora, queremos impactar positivamente a vida de ainda mais brasileiros”, comemora Jonas Araújo, CEO da Trackmob.

O Scale-Up Endeavor é o maior programa de aceleração de empresas de alto crescimento do país e, durante a pandemia, tem ocorrido remotamente. Em números gerais em 2020 foram mais de 240 empresas. Esses negócios faturaram, juntos, R$ 4,4 bilhões e geraram mais de 18 mil empregos diretos e 84 mil indiretos.

Sobre a Trackmob
Fundada em 2012, a Trackmob existe para empoderar as organizações, entender seu momento e contribuir para sua evolução. Foi a primeira empresa a oferecer as soluções de captação e gestão de recursos que são utilizadas, hoje, pelas maiores e mais importantes ONGs do país. É uma empresa especializada em inteligência de dados, sistemas, e que detém conhecimento profundo sobre o setor e o processo de doações no Brasil e no mundo. A Trackmob oferece soluções tecnológicas desenvolvidas exclusivamente para o Terceiro Setor. Atualmente, disponibilizamos uma suíte de quatro produtos: um CRM para ONGs, uma página de doação online, o Portal do Colaborador (onde doadores acompanham o andamento das causas que apoiam) e o Aplicativo Móvel Face to Face, que converte uma pessoa interessada em uma nova doadora no local onde ela estiver. Entre seus clientes estão Médicos Sem Fronteiras, Fundação Dorina Nowill para Cegos, Habitat Brasil, Aldeias Infantis SOS Brasil, Greenpeace, Conectas, Hospital Pequeno Príncipe, Fraternidade Sem Fronteiras, Teto.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp