19/10/2020 às 11h38min - Atualizada em 19/10/2020 às 21h33min

Com foco em geração de negócios para o segmento esportivo, ALOB Sports aposta no potencial de influência de atletas e clubes

Lançamento marca a entrada da Non Stop no mercado esportivo

https://www.nonstopproducoes.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Luna Marina Oliva
Divulgação/NonStop

Na era digital, a paixão dos fãs pelos seus ídolos vai muito além do esporte. As barreiras entre o campo e o mundo lá fora ruíram, criando um território híbrido, onde jogo e estilo de vida se misturam, proporcionando um engajamento sem precedentes. Atletas influenciam cada vez mais comportamentos de consumo, ditando tendências e movimentando milhões de seguidores. E é apostando na necessidade crescente das marcas de se conectarem a este ecossistema que nasceu a ALOB Sports.

A nova empresa do Grupo Non Stop tem como sócios o ex-jogador e apresentador Getúlio Vargas, CEO da ALOB, e o maior youtuber do Brasil,  Whindersson Nunes. O principal foco está na aproximação dos atletas e clubes com as marcas, estimulando que as agências e empresas enxerguem todo o seu potencial de alcance, além de desenvolver projetos de conteúdo multiplataforma e licenciamento de produtos. 

A ALOB Sports chega ao mercado contando com a expertise da Non Stop, maior agência de talentos digitais da América Latina, fundada por nomes de peso como Alex Monteiro, especialista em gestão de influenciadores e Kaká Diniz, um dos maiores empresários do meio artístico do Brasil, que viram no esporte a possibilidade de replicar o sucesso dos influenciadores digitais. 

“O digital abriu um universo de novas possibilidades para o esporte. De geração de conteúdo multiplataforma a novos formatos de ativação de marca, a inteligência da ALOB soma o know how em marketing de influência à experiência esportiva, propiciando que o mercado enxergue a bola por outro ponto de vista”, explica Getúlio Vargas. 

A ALOB Sports desenvolve projetos 360, do planejamento à produção. A empresa começa com o pé direito, ativando dois cases com o jogador Willian Borges, atleta do Arsenal e da Seleção Brasileira. O primeiro no lançamento do Lanistar Bank Londres e o segundo em uma campanha para a Organização das Nações Unidas (ONU).

 
 
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp