16/03/2021 às 16h12min - Atualizada em 16/03/2021 às 21h06min

Grupo ApliDigital reforça posicionamento da Panda Security para proteção fim a fim

Recém-adquirida pela WatchGuard, soluções da Panda se tornaram ainda mais completas combinando a tecnologia tradicional do antivírus com o modelo avançado de detecção e resposta inteligente

SALA DA NOTÍCIA Alexandre Finelli
A ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI que atua nos segmentos de gestão de negócios, segurança da informação, suporte e serviços especializados, está reforçando o posicionamento da Panda Security. Recém-adquirida pela WatchGuard, as soluções da Panda somam as tecnologias de endpoint (antivírus) de última geração com o modelo avançado de detecção e resposta inteligente ao portifólio de soluções de segurança da WatchGuard, criando uma oferta única e robusta de segurança para os seus clientes e parceiros de negócios.

“Como um grupo único, ambas tornam as suas ferramentas ainda mais robustas”, explica Robson Giovanelli, diretor de TI da Content IT, braço de serviços do Grupo ApliDigital. Segundo o especialista, a grande vantagem da aquisição é que agora a Panda Security tem um nível de proteção fim a fim, principalmente ao acrescentar mais segurança às estações de trabalho dos usuários.

“A Panda Security oferece diversas soluções em um formato de comercialização bem interessante, modular, que atende seus clientes de maneira única”, explica Giovanelli. Criptografia, gestão de patches, antivírus, e muito mais, tudo num único agente. Isso traz escalabilidade e flexibilidade para o cliente compor a solução do jeito que ele precisa.

As soluções da Panda possuem um gerenciamento muito simples, intuitivo e 100% em cloud. “Existem muitas marcas que tentam ter essa gestão de console em nuvem, e não conseguem. A Panda ainda traz essa vantagem de ter toda a sua tecnologia gerenciada pela nuvem”. Graças à sua arquitetura em cloud, o agente é leve e não afeta o desempenho dos endpoints, que são gerenciados por um único console.

“O portfólio de soluções da Panda Security permite às organizações começarem 2021 com uma proteção mais completa, que combina a tecnologia tradicional do antivírus com o modelo avançado de detecção e resposta de endpoints”, finaliza o especialista.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp