29/03/2022 às 10h49min - Atualizada em 30/03/2022 às 21h21min

'TASTE LAB FESTIVAL' MISTURA GASTRONOMIA, ARTE E ENTRETENIMENTO NO SHOPPING VILLALOBOS

Evento itinerante da brMalls ocorre no empreendimento nos dias 2, 3, 9, 10, 15, 16 e 17 de abril

SALA DA NOTÍCIA Júlia Santos
Jimmy Ogro Burguer
Os primeiros finais de semana de outono terão um sabor diferente no Shopping VillaLobos. Localizado na zona oeste de São Paulo, o espaço recebe o Taste Lab Festival, que reunirá opções gastronômicas de renomados chefs em um evento recheado de música e arte, nos dias 2, 3, 9, 10, 15, 16 e 17 de abril. A atracão itinerante conta com o patrocínio da Pede Pronto e Outback.

Inspirado nos maiores centros gastronômicos da Europa e Estados Unidos, o evento promete agradar a todos os perfis, seja para reunir a família ou amigos, oferecendo a alta gastronomia de forma acessível e descontraída.

Os visitantes terão a oportunidade de degustar pratos dos restaurantes Pirajá, ICI, Hot Pork, Fornô, Mocotó, Jimmy Ogro, Outback e Nanica. Além disso, aproveitarão o melhor do Jazz com shows de grandes nomes como o da cantora e compositora nova-iorquina Alma Thomas.

“Estamos muito contentes em dar mais um passo em nosso propósito de ser um espaço de lazer e entretenimento para o público paulistano, proporcionando um evento tão completo como o Taste Lab Festival. Nos últimos anos, temos visto que a democratização da gastronomia é um movimento crescente no Brasil. Cada vez mais, observamos que o público está em busca de experiências novas, diferenciadas e de qualidade. É isso que teremos o privilégio de oferecer em abril”, comenta Manuela Armada, gerente de marketing do Shopping VillaLobos.

O espaço do Taste Lab Festival foi pensado, também, em um formato instagramável, tornando o ambiente interativo e com uma estética marcante. Toda a programação do Taste Lab Festival estará disponível nos canais oficiais do Shopping e também é possível conferir no perfil @tastelabfestival.

Serviço: Taste Lab Festival no Shopping VillaLobos
Data: 2, 3, 9, 10, 15, 16 e 17 de abril
Horário: das 12h às 20h
Local: 4º Piso
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros

Sobre o Shopping VillaLobos   
Inaugurado há vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro Opus de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair, um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.   
 

Sobre a brMalls  
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp