11/05/2022 às 17h06min - Atualizada em 12/05/2022 às 13h06min

Sankhya leva solução de ERP para segmentos Atacado e Indústria à APAS Show 2022

Empresa irá mostrar o impacto de sua tecnologia na gestão de negócios voltados para a cadeia varejista

SALA DA NOTÍCIA Caren

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), confirmou presença na APAS Show, uma das principais feiras de alimentos e bebidas do mundo, e apresentará suas soluções de ERP voltadas para toda a cadeia varejista, especialmente para os segmentos Atacadista e Industrial.

Com um estande de 142 m² e telas interativas, a Sankhya terá uma equipe completa - com mais de 60 profissionais - à disposição do público que quiser conhecer mais sobre as suas soluções através de um tour interativo.

Segundo Rodrigo Ribeiro, Head de Marketing da Sankhya, participar da APAS Show é uma grande oportunidade para a empresa mostrar como as soluções podem impactar positivamente a cadeia produtiva do varejo. “Estamos animados com mais essa chance de destacar a relevância dos nossos serviços para cadeia produtiva do varejo, em especial para a indústria e os atacados distribuidores, que tanto precisam de flexibilidade, integração, transparência e agilidade para melhor tomada de decisões”.

Serviço

APAS Show Expo & Congresso

Data: 16 a 19 de maio de 2022

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo / SP

Para obter mais informações e conhecer a grade de palestras da APAS Show 2022, acesse https://apasshow.com.

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 49 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1.800 funcionários e 16 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp