11/05/2022 às 16h52min - Atualizada em 12/05/2022 às 13h06min

MK Solutions participa da ExpoISP Brasil em Olinda

Entre os dias 11 e 13 de maio, empresa líder em software para provedores de internet levará para o evento suas principais soluções desenvolvidas para atender às demandas do mercado brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação - MK Solutions

A MK Solutions - líder no segmento de software para provedores de internet, responsável pela gestão de provedores que abrigam mais de 33% do total de conexões no país - vai participar da ExpoISP Brasil, que acontece entre os dias 11 e 13 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A feira leva o melhor do mercado ISP a provedores de internet, operadoras e profissionais de telecomunicações. Com um mega estande, a empresa levará para o encontro as principais soluções desenvolvidas  para o mercado brasileiro de telecomunicações, como o MK BI, o MK SAC+ e uma novidade. 

O evento contará com mais de 100 palestras e expositores, além de um público esperado de cinco mil visitantes. De acordo com o CEO da MK Solutions, Tulio Barbosa, a feira é uma excelente oportunidade para fortalecer ainda mais o mercado, reunindo diversas empresas do setor que poderão apresentar e reforçar suas soluções, sem falar na troca de ideias, experiências e interação com novos públicos. “Números recentes da Anatel mostram que o nordeste do país concentra o maior número de pequenos e médios provedores de serviços como internet e tv por assinatura, que chegam para preencher as lacunas de conexão do interior brasileiro. Este mercado tem crescido sobretudo em Pernambuco e o estado já chegou a registrar, conforme dados da Abrint, um crescimento de 167% no número de provedores regionais”, destaca o executivo, que completa:No início do mês, participamos de um congresso em Fortaleza em que tivemos um enorme contato com donos de ISPs e muitos novos negócios foram fechados. Observamos que este tour pelo Nordeste vem trazendo um ótimo retorno de empresas interessadas em conhecer a extensão das soluções da MK”, destaca o executivo.  

Nesse sentido, o principal objetivo das soluções da MK é atender às necessidades dos clientes, devido à proximidade com os mesmos. Com o crescimento do home office, EAD, streaming e jogos online, a internet banda larga tornou-se um serviço fundamental para a maioria dos brasileiros. Nos últimos dez anos, a quantidade de acessos de banda larga disparou. Além disso, temos a popularização de novas tecnologias, como a Internet das Coisas, e a chegada do 5G. “As empresas provedoras de internet precisam de uma plataforma completa para gestão profissional, para desenvolver e estruturar o seu crescimento de maneira organizada. A MK tem a solução completa para atender esta necessidade dos provedores”, finaliza Tulio.

 

Serviço 

ExpoISP Brasil

Local: Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda - PE

Data: dias 11, 12 e 13 de maio de 2022

Mais informações em: https://olinda.expoispbrasil.com.br/


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp