11/05/2022 às 16h26min - Atualizada em 12/05/2022 às 13h24min

Trend Micro participa do CIO Brasil Gov 2022, em Florianópolis

O evento reúne os principais líderes de tecnologia do setor público do país

SALA DA NOTÍCIA Bruno Borges Batista
São Paulo, maio de 2022 – A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, participa até o dia 15 de maio do evento “CIO Brasil Gov 2022”, com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimento e levar importantes insights sobre cibersegurança. O encontro começou nesta quarta-feira (11) e está sendo realizado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC).
“É o primeiro grande evento presencial sobre tecnologia e segurança após a pandemia e será importante para entender as demandas que ficaram represadas nestes dois últimos anos e uma oportunidade para demonstrar os recursos de nossas soluções e plataformas. O setor de Governo é um alvo do cibercrime no Brasil e a tendência é de aumento do número de ataques com a proximidade das eleições”, destaca Rodrigo Garcia, diretor de Vendas e Canais MSA da Trend Micro Brasil.
Na ocasião, a Trend Micro apresenta o Trend Micro One, plataforma unificada de segurança digital, lançada em abril, que reúne todo o conjunto de portfólios de produtos e serviços da empresa, com integração de outras soluções e parceiros tecnológicos, para oferecer visibilidade completa da superfície de ataque e insights analíticos, visando a priorização de riscos e criação de controles de proteção.

CIO Brasil Gov 2022:
Data: 11 a 15 de maio
Para mais informações clique AQUI
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp