26/10/2020 às 15h13min - Atualizada em 26/10/2020 às 18h42min

Festa De Los Muertos no SKY HALL Terrace Bar

Artistas plásticos, DJ´s, Drinques e Petiscos especiais agitam o domingo no terraço mais disputado da cidade.

SALA DA NOTÍCIA DEBS LEGNANI
Do dia 30 a 1 de novembro (sexta a domingo), as pessoas que forem ao SKY HALL TERRACE BAR, poderão conferir uma atmosfera diferente nos mais de mil metros quadrados a céu aberto que permeiam o endereço que já é sucesso na cidade de São Paulo. Tudo isso, porque a casa comandada pelo jovem chef Martin Casilli já em clima de Halloween, promove no dia 1 (domingo) às 13h, sua tão aguardada festa do “Dia de Los Muertos”.

O evento que conta com uma combinação perfeita de pôr do sol, muita música e alto astral, propõe ainda no dia a presença de artistas plásticos que personalizarão máscaras temáticas a todos os convidados. Entre um drinque, petisco e outro,  todos inspirados na cultura mexicana e assinados pelo chef Martin e pelo barman Renan Tarantino que criou drinques (R$36) como Poison Punch (Rum, Aperol, Maracujá, Grenadine e Espumante); Bloody Fang (Gin, Frutas Vermelhas, Xarope de Pêssego e Limão Siciliano); Black Magic (Gin, Licor Strega, Abacaxi, Xarope de Earl Grey e Limão) e o La Llorona (Tequila, Abacaxi, Xarope de Goma e Bitter de Laranja).  DJ´s convidados embalam a tarde ao som de muito ritmo caliente e dançante.

Vale lembrar que o Dia de Los Muertos é uma celebração de origem indígena que honra os mortos no dia 02 de novembro, feriado de Finados *Brasil. No México a festa começa no dia 01 e coincide com as tradições católicas do Dia dos Fiéis Defuntos e o Dia de Todos os Santos. Além do México, também é celebrada em outros países da América Central e em algumas regiões dos Estados Unidos, onde a população mexicana é grande. A UNESCO declarou-a como Patrimônio da Humanidade. É uma das festas mexicanas mais animadas, pois, segundo dizem, os mortos vêm visitar seus parentes. Ela é festejada com comida, bolos, festa, música e doces preferidos dos mortos, os preferidos das crianças são as caveirinhas de açúcar.

Serviços
Sky Hall Terrace Bar – Dia de Los Muertos
Data: 01/11 das 13 às 23h.
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 - Edifício International Plaza II - São Paulo – SP. 
Informações e Reservas: (11) 2828-9740 /(11) 9 4552.5370.
Forma de pagamento: Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa. Cartões de débito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron. Valet: R$22.
Site: www.skyhall.com.br
Instagram: @skyhallbar
Facebook: /skyhall.sp  
Acessibilidade/ Aceita reservas
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp