26/10/2020 às 23h40min - Atualizada em 27/10/2020 às 09h24min

Empreendedorismo de sucesso: Conheça Lilian Vargas, a semijoias das celebridades

Conheça a história da empresária que se ficou conhecida por vender semijoias arrojadas e contemporâneas

SALA DA NOTÍCIA D.A Soares
Assessoria: @guiartistico
Mulher, mãe, esposa e empreendedora. Lilian AP Vargas Semini Folego é uma sonhadora que sempre foi apaixonada por vendas. Casada com Michel Stefan Folego, Lilian é mãe de Miguel, a sua inspiração diária. Lilian também é a fundadora de uma loja online especializada em semijoias e acessórios com design único desde o ano de 2017. Conhecida como Lilian Vargas Semi Joias, a marca possui um amplo mix de produtos voltados exclusivamente para o público feminino, remetendo ao luxo e ao glamour.

“Sempre fui apaixonada por vendas. Pra mim, vender é uma magia que encanta quem vende e quem compra e esta união mágica que me impulsiona a levar produtos que embelezam muitas mulheres”, conta a empresária.

Ela ainda explica que o seu encantamento pela beleza de artigos e assessórios femininos foi crescendo gradativamente e, estando muito maravilhada por este mundo das semijoias, conectou-se à redes sócias, começando a revender os produtos. A partir de então o negócio foi evoluindo e a lojinha ganhou apreciação do público.

O esposo Michel também atua ao lado de Lilian na arte de expressar o belo. “Trabalhamos juntos, criamos também. E na montagem das peças envolvemos nossos esforços para encantar nossas clientes. O foco desse momento é o mercado feminino, no qual trazemos uma grande linha de produtos, com bom preço e qualidade”, enfatiza Michael Stefan.
Segundo a empresária, as peças, por exemplo, que são folheadas em ouro 18 quilates são totalmente hipoalergênicas. Isso mostra a qualidade dos produtos. “A ideia é o prazer de fazer o melhor. Com nosso atendimento e qualidade, a marca vem crescendo a cada dia no e-commerce”, pontua.

Foto: Gui Artístico


O site como canal de vendas oferece 100% de segurança para o internauta e garante uma entrega cuidadosamente preparada independentemente da localização do comprador. “Nossos esforços são somados para embelezar e encantar nossas clientes e, assim, conquistá-los. Estamos conectados por redes sociais e compartilhamos moda”, conclui Lilian Vargas.

Para obter mais informações, acesse o site de vendas: www.lilianvargasjoias.com.br e siga no Instagram: @lilianapvargasfolego.

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp