28/06/2022 às 13h24min - Atualizada em 28/06/2022 às 18h15min

ELEV TECNOLOGIA AMPLIA ATENDIMENTO PARA ÁREA MÉDICA

Elev Tecnologia vem ampliando cada vez mais sua presença no segmento médico

https://elev.tec.br/
SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
Divulgação
A Elev Tecnologia, empresa que atua com soluções de telefonia e gestão de processos, com produtos e serviços para atender a necessidades específicas para todo tipo de cliente, vem ampliando cada vez mais sua presença no segmento médico. São alguns dos maiores e mais importantes hospitais e planos de saúde do país, que necessitam de atendimento eficiente, seguro e com qualidade.
Atualmente a área de saúde representa 25% do portfólio da empresa, que atende a empresas como AACD, Care Plus, Hospital São Camilo, Hospital Santa Catarina, hospital Samaritano, entre tantos outros.
No final do ano passado, a AACD - instituição que atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular - contratou a Elev Tecnologia para implementar o atendimento para atender a todos os pacientes da AACD na cidade de São Paulo, número que chega a ser de 30 mil pacientes/ano, além do SAC e reclamações e sugestões, o que dá aproximadamente mais 1 mil contatos mensais.
“Nós tínhamos uma solução própria da Cisco, que já estava obsoleta, e vimos na Elev Tecnologia a solução para as funcionalidades e requisitos para agendamento, marcação de consultas e tira dúvidas de pacientes, ideal para nossas necessidades, afirma Victor Kaspar, gerente de TI da AACD.
Site da Rede

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp