05/07/2022 às 14h47min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h06min

Seal Telecom contrata Diego Oliveira como gerente de desenvolvimento de negócios

Empresa pretende desenvolver soluções inovadoras com base em AIoT para as verticais de Saúde, Educação, Data center, Bancos, Transportes, Aeroportos, Rodovias, Mobilidade e Construção

SALA DA NOTÍCIA Tatiane Peres

São Paulo, julho de 2022- A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções inovadoras, anuncia a contratação de Diego Oliveira como gerente de desenvolvimento de negócios no Brasil. No cargo, o executivo terá responsabilidade de disseminar ao mercado as mensagens da empresa para tecnologias com base em recursos de Inteligência Artificial e Internet das Coisas (AIoT).
 

A Seal Telecom tem portfólio integrado de comunicação unificada de Áudio e Vídeo, Smart Building, Broadcast, e Incêndio e Segurança. Dessa forma, permite que seus clientes tenham estratégias assertivas por meio de recursos que permitem maior eficiência dos serviços prestados.

‘’Pretendo unir minha expertise em tecnologia com a capacidade da Seal Telecom de proporcionar tecnologias integradas que contribuam com o gerenciamento de manutenção e operação. Portanto, será possível oferecer portfólio que atenda demandas nas verticais de Saúde, Educação, Data center, Bancos, Transportes, Aeroportos, Rodoviárias, Mobilidade e Construção’’, afirma Diego Oliveira.

O executivo possui mais de 17 anos de experiência profissional no mercado de tecnologia. Diego Oliveira é formado em Engenharia Elétrica  na Universidade Paulista.
 


Sobre a Seal Telecom

A Seal Telecom, uma empresa Convergent Company, é uma integradora multinacional com uma oferta de soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Building, Broadcast, e Incêndio e Segurança, customizadas para as necessidades de cada cliente. A Seal Telecom é certificada pelas ISO 9001:2015 e 27001:2013 e, desde a aquisição pela Convergint, está presente em mais de 170 escritórios na América Latina, América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e Austrália. Para saber mais, visite: www.sealtelecom.com 

 
 

Contatos para imprensa
[email protected]  
Flávia Rangel – (11) 99503-9161
Wagner Hiroi – (11) 99195-9080
RPMA Comunicação

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp