05/07/2022 às 11h57min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h09min

Accenture e Avanade recebem prêmio Parceiro do Ano Microsoft Global SI pela 17a vez

Empresas receberam dez outros prêmios, incluindo o prêmio de Parceiro do Ano em sete países

SALA DA NOTÍCIA Imprensa Accenture
A Accenture (NYSE: ACN) e a Avanade receberam o prêmio Parceiro do Ano Microsoft Global SI pela 17a vez. As empresas receberam dez prêmios adicionais — incluindo uma quantidade inédita de Parceiro do Ano em diversos países.  

Os prêmios reconhecem a excelência na inovação e implementação de soluções para o cliente baseadas na tecnologia Microsoft. Além do prêmio Parceiro do Ano Microsoft Global SI 2022, a Accenture e a Avanade receberam os prêmios:
  • Parceiro do Ano Dynamics 365 Customer Insights & Marketing
  • Parceiro do Ano Dynamics 365 Customer Service & Field Service
  • Parceiro do Ano Manufacturing & Supply Chain
  • Parceiro do Ano Áustria
  • Parceiro do Ano Chile
  • Parceiro do Ano Dinamarca
  • Parceiro do Ano Polônia
  • Parceiro do Ano Singapura
  • Parceiro do Ano Espanha
  • Parceiro do Ano Suécia
 
 
"Ser nomeado Parceiro do Ano Global SI pela 17ª vez é a validação das nossas capacidades combinadas em serviços, escala global e desenvolvimento de soluções que ajudam nossos clientes a superar disrupções e liderar a transformação em seus setores", comemora Chris Howarth, diretor geral e líder global da Accenture Microsoft Business Group. "Estamos resolvendo alguns dos desafios mais difíceis de nossos clientes em parceria com a Avanade — desde a migração de aplicativos grandes e críticos para o Azure até a criação de soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis — e acredito que o melhor ainda está por vir".

Accenture e Avanade também foram finalistas em outras seis categorias: Parceiro do Ano Global SI & Advisory Digital Transformation; Parceiro do Ano Automotive, Mobility & Transportation; Parceiro do Ano Dynamics 365 Supply Chain Management and Intelligent Order Management (IOM); Parceiro do Ano Dynamics 365 Sales; Parceiro do Ano Migration to Azure; Parceiro do Ano Retail & Consumer Goods.

"Acredito que temos as melhores pessoas, habilidades e experiência de todo o ecossistema Microsoft", afirma Pam Maynard, CEO da Avanade. "Nossa capacidade de fornecer soluções inovadoras e experiências imersivas é notável, ainda mais quando combinada aos nossos insights do setor. Estou muito feliz em receber esse reconhecimento pela 17a vez. Acredito que, juntas, Avanade, Accenture e Microsoft estão ajudando os clientes a fazer o que realmente importa para construir um futuro melhor e mais sustentável".

"Tenho a honra de anunciar os vencedores e finalistas do prêmio Parceiro do Ano Microsoft de 2022", disse Nick Parker, vice-presidente corporativo de Global Partner Solutions da Microsoft. "Tivemos um grupo excepcional de indicados e esses foram os parceiros que se destacaram. Não canso de me surpreender com o uso inovador das tecnologias Microsoft Cloud e o impacto para seus clientes".

A Accenture e a Avanade contam com cerca de 65 mil profissionais focados nas tecnologias Microsoft em resposta à demanda inédita de organizações que desejam construir resiliência e criar inovação para lidar com novas condições de mercado. As empresas são recordistas no setor, com 17 nomeações como Parceiros do Ano Microsoft Global SI.

Recentemente, Accenture, Avanade e Microsoft anunciaram uma parceria estratégica para ajudar os clientes a enfrentar seus maiores desafios de sustentabilidade. Juntas, as empresas lideraram a iniciativa pioneira Green Software Foundation, uma organização sem fins lucrativos focada na construção de um ecossistema confiável de pessoas, padrões, ferramentas e práticas para o desenvolvimento do software verde.

Em LATAM, a Accenture também ganhou quatro prêmios:
  • Mixed Reality - METAVERSE: WHILE THE MARKET DISCUSSES, PO3 DELIVERS
  • LATAM Energy & Sustainability - IN SEARCH FOR OUR ESSENCE
  • Country/Region of the Year Chile - THE POWER OF “ONE”
  • LATAM Global System Integrator - BUSINESS EXCELLENCE GLOBAL SYSTEM INTEGRATOR LATAM
 
Sobre a Accenture
A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais com capacidades líderes em digital, nuvem e segurança. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços nas seguintes áreas: Strategy and Consulting, Technology e Operations, além da Accenture Song. Todas são alimentadas pela maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes. Nossos 710 mil funcionários entregam a promessa de tecnologia e conhecimento humano todos os dias, atendendo clientes em mais de 120 países. Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Visite nosso site.
 

Copyright © 2022 Accenture. Todos os direitos reservados. A Accenture e o logotipo da companhia são marcas registradas da Accenture. Este conteúdo é fornecido para fins de informação geral e não se destina a ser utilizado no lugar de consulta com os nossos consultores profissionais. Este documento refere-se a marcas pertencentes a terceiros. Todas são propriedade de seus respectivos proprietários. Nenhum patrocínio, endosso ou aprovação deste conteúdo pelos proprietários de tais marcas é intencional, expresso ou implícito. 
 
Sobre a Avanade
A Avanade é a líder em serviços digitais inovadores, de nuvem e de consultoria, soluções para indústrias e experiências lideradas por design em todo o ecossistema da Microsoft. Todos os dias, nossos 56.000 profissionais em 26 países causam um impacto humano genuíno para nossos clientes, seus funcionários e seus clientes. Fomos reconhecidos como o Parceiro Global do Ano de Integrador de Sistemas da Microsoft mais do que qualquer outra empresa. Com a maioria das certificações da Microsoft (mais de 60.000) e 18 (de 18) competências Microsoft em nível de excelência, estamos em uma posição única para ajudar as empresas a crescer e resolver seus desafios mais complexos. Somos uma empresa que prioriza as pessoas, comprometida em criar um local de trabalho inclusivo, onde os funcionários se sintam à vontade para serem autênticos. Como uma empresa responsável, estamos construindo um mundo sustentável e ajudando jovens de comunidades sub-representadas a atingir seu potencial.

Com participação majoritária da Accenture, a Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation. Saiba mais no site da Avanade.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp