11/08/2022 às 11h22min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h24min

XP Educação lança MBA para quem quer entender tudo sobre Experiência e Sucesso do Cliente

Focado em uma das áreas que mais cresce no mundo empresarial, curso está com matrículas abertas e desconto especial para alunos da primeira turma

SALA DA NOTÍCIA Caroline Melo
Divulgação Faculdade XP

Após o lançamento da Faculdade XP, a marca anuncia uma série de novidades para profissionais de tecnologia e negócios que já estão no mercado e querem alavancar suas carreiras. Entre elas, o curso de MBA em Experiência e Sucesso do Cliente, que traz temas ligados ao que há de mais atualizado para atrair, converter e reter clientes com êxito. Com aulas a partir de setembro, o curso está com matrículas abertas pelo site e desconto especial para a primeira turma.

O MBA de Experiência e Sucesso do Cliente conta com um time de professores que são referência no mercado, tem formato totalmente online, com aulas semanais e debates ao vivo para estudos de caso e soluções colaborativas. Com duração de sete meses, é composto por dois bootcamps e um projeto aplicado com foco em Inovação e Design Thinking.

A formação é direcionada para quem quer ser um verdadeiro líder e especialista na área e desenvolver habilidades como: estratégias de implementação e engajamento; estruturação de CX; estratégia empresarial; lean e design thinking; pesquisa e benchmarking; e matriz CSD, personas e mapa da empatia. Tudo isso em turmas reduzidas, que visam mais interatividade e participação.

"A carreira de especialista em Experiência e Sucesso do cliente é uma das que mais cresce no mundo dos negócios. Empresas de diversos níveis de maturidade no relacionamento com o cliente buscam profissionais que dominam estratégias práticas neste segmento. E um dos diferenciais do ensino da XP Educação é justamente a aplicabilidade no mercado. Aqui, o aluno aprende com desafios reais, de empresas reais, e com profissionais que são referência no setor”, ressalta Antônio Muniz, coordenador do curso.

Ainda de acordo com ele, toda empresa precisa colocar o cliente no centro e, para fazer isso, elas precisam de profissionais qualificados, sejam eles líderes ou analistas. “Nós vamos formar estas pessoas, é uma profissão nova e quem se especializa tem grandes chances no mercado. Investir em CX e CS é uma excelente estratégia porque uma organização focada no cliente ganha, primeiramente, em reputação. As marcas que respeitam seus consumidores e oferecem uma boa experiência serão legitimadas pelo mercado. E na esteira vem o ganho de receita”, completa Muniz.

 

Sobre a XP Educação

A XP Educação é a faculdade da XP que nasceu da integração de duas escolas: o IGTI, referência no ensino em tecnologia e a Xpeed, escola de finanças da XP. A XP Educação visa transformar o modelo de ensino tradicional e inverter a lógica da educação, já que é uma faculdade que nasceu dentro de uma das empresas mais inovadoras do país.

O modelo de ensino é prático, imersivo, interativo e alinhado aos desafios do mercado de trabalho. No portfólio, cursos de graduação a custo zero para os alunos, além de MBAs em TI e negócios, bootcamps, cursos livres em finanças, escola de assessoria de investimentos, trilhas de especialização e soluções em educação para empresas.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp