11/08/2022 às 10h39min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h24min

App da Herbalife Nutrition recebe prêmio de excelência em negócio

A multinacional foi premiada pelo aplicativo de treinamento HNGrow – ferramenta para incrementar sucesso dos Consultores Independentes da marca

https://inpresspni.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
Divulgação/Herbalife
A Herbalife Nutrition, marca número 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, acaba de receber da Direct Selling Association dos Estados Unidos, o prêmio DSA Awards 2022, na categoria Excelência em Negócio, pelo aplicativo de treinamento HN Grow, desenvolvido para impulsionar o sucesso dos consultores independentes da marca.

 Lançado em 2019 e disponível em 44 dos mais de 90 países de atuação da empresa, inclusive no Brasil, o HN Grow é uma plataforma de aprendizagem com conteúdo rápido e didático de vídeos, podcasts, eLearnings e eBooks sobre temas como: o negócio e os produtos Herbalife Nutrition, nutrição, administração, conformidade, atendimento ao cliente e divulgação em redes sociais.
 
Os conteúdos oferecidos podem ser consumidos on e offline, permitem intensificação das competências, conhecimentos e confiança dos consultores independentes para melhor atender seus clientes e prosperar no negócio.
 
Atualmente, o HN Grow conta com mais de 1.600 treinamentos no mundo. No Brasil são mais de 70, disponíveis gratuitamente aos consultores independentes em dispositivos móveis e desktop, por meio da parceria entre a Herbalife Nutrition e a Intuition, empresa de aprendizado digital e soluções de conhecimento.
 
Em 2020, o  aplicativo HN Grow também recebeu o prêmio HCM Excellence Awards, em Excelência em Aprendizagem, pelo Brandon Hall Group na categoria Ouro.
 
*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.
 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp