29/10/2020 às 13h03min - Atualizada em 29/10/2020 às 14h15min

BPO pode ser solução para as empresas diante do atual cenário econômico

SALA DA NOTÍCIA Nathália Silva - Komunic Comunicação Integrada

No cenário atual em que vivemos, o BPO (Business Process Outsourcing) se apresenta no mercado como uma solução fundamental para empresas que desejam não apenas otimizar os seus resultados, mas também melhorar a sua performance. Mais que uma estratégia, é uma necessidade para aqueles negócios que querem permanecer forte no mercado e, neste “novo mundo”, cresce o número de empresas que fazem adoção deste processo, por seus benefícios e pela praticidade.

 

O BPO nada mais é que a terceirização de processos de negócios, que aumentam a eficiência dos processos, otimizando a execução e tornando os serviços mais flexíveis. Além disso, um dos maiores benefícios é a redução de custos internos, já que com a terceirização, o quadro de funcionários da empresa pode se manter reduzido. Essa terceirização de serviços é hoje uma tendência, que já vem sendo consolidada há um certo tempo, pelo fato de que se trata de uma decisão que pode oferecer a empresa, as diversas vantagens citadas.

 

Uma empresa que tem se destacado por oferecer BPO de excelente qualidade é a Epar Business Experts, a companhia se empenha em entregar soluções com inteligência em gestão, evitando burocracias e reduzindo custos desnecessários para os empresários. Além disso, a empresa libera diretores, gestores e acionistas para cuidarem do core business dos negócios e fazê-los de fato crescer.

 

 Eduardo Luiz, CEO da Epar, afirma: “Todo e qualquer tipo de empresa pode se beneficiar do modelo BPO, desde o pequeno empresário, empreendedor até a um grande empreendimento. O importante aqui é que o responsável entenda que seu negócio de pode ser ainda mais próspero e menos complicado quando encontra-se uma estrutura que o ajuda nas questões que não necessariamente são o foco do business, mas podem tirar energia, tempo, recurso, sem falar na falta de padronização e na garantia das entregas. Por isso entendemos que a Epar, que conta com uma equipe especializada e multidisciplinar pode contribuir e ajudar muito o empresariado neste momento tão complicado da nossa economia”.


Notícias Relacionadas »
© 2020 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br