07/05/2021 às 11h20min - Atualizada em 08/05/2021 às 20h06min

CookzCoool, escola de capacitação culinária on-line inova e disponibiliza módulos por R$28,90

Um escola para para quem quer iniciar no mercado

https://cookzcool.com
SALA DA NOTÍCIA Mariana Batista
https://cookzcool.com

A CookzCool é uma escola de capacitação culinária inovadora, onde os cursos são disponibilizados em níveis e módulos. A proposta da escola é que o aluno aprenda cada culinária, desde os fundamentos até o nível avançado, dando ao aluno autonomia para criar pratos e não apenas a executar pratos. 

Atualmente são três segmentos: Japonesa (frios e quentes), Confeitaria e Vegana, em breve a escola irá disponibilizar mais culinárias. Todos os cursos são gravados de forma detalhada, com foco no aprendizado, os vídeos são produzidos com narração simultânea possibilitando total aproveitamento da aula.

Os alunos ainda contam com provas e o Certificado de conclusão. Cada curso é composto de três níveis: Básico, Intermediário e Avançado. A CookzCool já disponibilizou o nível Básico dos cursos de culinária Japonesa (frios e quentes) e Confeitaria. Com toda autonomia a compra do curso e pagamento é feito através do site, tudo simplificado e ágil.

Os professores são profissionais do mercado reconhecidos. Na Culinária Japonesa os alunos terão a oportunidade de aprender com o Chef Haroldo Arruda, fundador e diretor do Clube do Sushi, escola conceituada dentro e fora do país e, foi o primeiro brasileiro a possuir um restaurante japonês. A professora, Chef Amora Tiezzi apresenta as aulas de Confeitaria e possui vasta experiência passando pelo Renaissance São Paulo Hotel, Hotel JW Marriott, Buffett 3, Sofitel Ipanema e outros. E na culinária vegana, Adrienne Hitzler é a mentora do projeto Veggy Time. Experiente após muito sucesso na Alemanha, no Brasil a Chef chegou a ter o seu próprio restaurante vegetariano, o Manipura e também dava aulas de culinária que eram um verdadeiro sucesso.

Com a facilidade que o aluno encontra, podendo realizar suas aulas de acordo com os seus horários, a CookzCool pretende tornar a capacitação mais acessível, oferecendo aos seus alunos uma excelente vantagem e colocando no mercado profissionais mais especializados, além de no cenário atual em que estamos vivendo, os cursos oferecem uma nova possibilidade de carreira ou negócio.

A CookzCool ainda oferece receitas, vídeos de preparo e outras dicas gratuitamente em seu site.

Conehça: https://cookzcool.com
Instagram: https://www.instagram.com/cookzcool/


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp