31/07/2023 às 15h17min - Atualizada em 31/07/2023 às 15h21min

Vai dar Samba: Montana Química lança vernizes à base de água na Construsul 2023

Empresa levará escola de samba campeã de 2023 de Porto Alegre em seu estande para divulgação de novos produtos; evento será realizado de 1º a 4 de agosto, em Porto Alegre

2PRÓ Comunicação

A Montana Química, referência em tratamento, proteção e preservação de madeira, vai lançar, na 24ª Construsul, as linhas à base de água de seus vernizes Marítimo e Tingidor. O evento, que será realizado de 1º a 4 de agosto, em Porto Alegre (RS), é uma das principais vitrines de lançamentos e tecnologias para diversos segmentos da construção.
 

“Para evidenciar os atributos e nova tecnologia estaremos em conjunto com a ação Missão Possível Montana, que traz o lançamento dos vernizes com a tecnologia base água, o que torna possível fazer tudo no mesmo dia”, afirma Pedro Fernandes, analista de Marketing da Montana Química. “Este é só o início de uma série de ações planejadas para ativação dos produtos nas lojas.”
 

No decorrer da feira, a Montana Química premiará os pintores do Movimento Brasil por um Pintor Melhor, dará benefícios especiais para os clientes que visitarem a feira, distribuirá brindes para os visitantes e terá uma ação com a campanha “Vai dar Samba”.

“Nessa ação, vamos transformar o pavilhão em um minissambódromo em alguns momentos durante os quatro dias de evento, com um samba-jingle exclusivo para o nosso Osmocolor base água, carro-chefe da Montana no varejo”, diz Fernandes. “Também exibiremos painéis informativos sobre os produtos e distribuiremos nosso catálogo completo”.
 

Estande
 

O estande da Montana Química, com 63 m², terá um layout todo em madeira, com foco na decoração, com os lançamentos de produtos à base de água. “Dividiremos o espaço para destacar nossas unidades de negócio: Varejo, Flora, Preservação e Monsa. Além disso, apresentaremos painéis de mostruário para as revendas e teremos algumas artes e grafites no teto usando os sprays 94 e Hardcore da MTN”, completa Fernandes.
 

Vernizes
 

Com duplo filtro solar, o Verniz Tingidor vem com duas cores na versão brilhante, que forma uma película do lado de fora da madeira, tingindo, protegendo e embelezando a madeira. Pode ser utilizado em área externa e interna, além de oferecer ótima resistência ao atrito. Dentre as opções é indicado para portas, janelas e corrimãos.
 

Já o Verniz Marítimo oferece filtro solar e acabamento brilhante ou acetinado. É indicado para superfícies de madeira (aplainadas, lixadas ou rústicas) utilizadas em portas, portões, janelas, beirais, forros e estruturas de telhado.
 

“Agora, em suas versões base água, os produtos irão oferecer diversas vantagens, como secagem mais rápida, baixo odor, praticidade na aplicação e facilidade para a limpeza das ferramentas”, afirma Fernandes.

O credenciamento para a Construsul pode ser feito neste link.
 

Serviço

Construsul 2023 - Feira Internacional da Construção

Quando: 1 a 4 de agosto de 2023

Onde: Porto Alegre - RS

Local: Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS

Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi

Visitação: 13h às 21h

Estande Montana Química: Rua 0, nº 277


 

Sobre a Montana Química

A Montana Química construiu a reputação de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira no mercado graças ao seu principal valor, presente no coração da empresa desde 1953: preservar para o futuro. A multinacional investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, parque industrial e capacitação do seu capital humano para desenvolver produtos e serviços de alta qualidade. A Montana possui duas unidades de negócios: industrial, que abrange a linha de preservação e produtos de alto desempenho para madeira, e varejo, que abrange a linha de acabamentos e complementos.


 

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

Jorge Soufen Jr. – [email protected]

Myrian Vallone – [email protected]

Telefone: (11) 3030-9436

Julho/2023


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp